Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardo91

Config mais barata possivel

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bom?

O meu pc acho que chegou nas ultimas, e não consigo nem mais ligar ele por isso quero pegar um novo.

Esse meu pc ele roda League of legends no minimo e tem placa de video onboard e deve ter pelo menos uns 7 anos haha.

Estou procurando a config mais barata possivel pra rodar League of legends no minimo. Eu não tenho nenhum valor em mente mais entre 500 400... ja tenho o monitor e um HD de 160 gb.

Podem me ajudar? Peças usadas sera que compensa?

Fico no aguardo, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tudo bom?

O meu pc acho que chegou nas ultimas, e não consigo nem mais ligar ele por isso quero pegar um novo.

Esse meu pc ele roda League of legends no minimo e tem placa de video onboard e deve ter pelo menos uns 7 anos haha.

Estou procurando a config mais barata possivel pra rodar League of legends no minimo. Eu não tenho nenhum valor em mente mais entre 500 400... ja tenho o monitor e um HD de 160 gb.

Podem me ajudar? Peças usadas sera que compensa?

Fico no aguardo, valeu.

Vixi... com 500R$, chama um técnico pra arrumar seu atual.

Não dá pra montar nada com isso, você teria que ir atrás de um PC usado (e provavelmente tão ruim quanto o seu atual) em algum anúncio no Mercado Livre ou OLX, ou qualquer outro site desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o imakuni disse é bem difícil conseguir montar um pc com esse orçamento , sugiro você juntar mais dinheiro e aguarda o black friday , provavelmente você vai achar varias peças boas e baratas . Sobre a compra de peças usadas depende , você tem que ver se está em bom estado e que realmente compensa comprar uma usada do que uma nova e etc... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo então valeu! 

Eu achei uma amd radeon 6350 hd 512mb pcie por 55,00, vocês podem me sugerir um placa-mãe antiga compativel com ela?

Achei também um intel core 2 duo e7500 socket 775, 40,00

também uma memória ram kingston ddr2 2gb pc2 por 64,00.

Ta quase falta so a placa-mãe e fonte.

Sera que uma fonte de 300w segura?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais