Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Bios Da Asus A7v8x-x

Recommended Posts

aí galera...saiu a nova Bios da asus a7x8x-x...bios 1011 ... se eu for pegar tem que pegar a versão release e não a beta né ? pois a beta e a versão teste.. não e ?

e será que essa nova bios e boa !??

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por darkthrone@13 jul 2004, 16:29

incrivel como a asus não se preocupa em ajeitar um bug de sua bios!

Aí shaka a melhor BIOS na opinião para a A7V8X-X é a 1009, eu acho ela mais rápida, e muito eficaz, a 1010 eu coloquei a não gostei, achei a contagem de memoria muito lenta, prefiro a 1009.

Valeuz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ter a BIOS mais atual, mas a 1011 é melhor pular.

Tive ela e deu pau e pelo que vi aqui em outros tópicos aqui mesmo, todo mundo que pegou essa versão teve pau.

Pega a 1012 mesmo sendo Beta tá boa... eu estava com essa 1011 e só resolveu meu problema colocando a 1012.

Compartilhar este post

Link para o post

aí valeu galera..não vou pegar a Bios 1011 não ! :D valeu..eu to aqui com a 1010...no caso para min voltar eu apenas ponho a 1009 no disquete e entro com ALT + F2? ou tem que usar algum prog para voltar a Bois ?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais