Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de uma placa mãe e processador !


Posts recomendados

Bom dia Galera ! 

 

Estou querendo um computador para rodar os atuais jogos em configuração HIGH.

 

A minha configuração atual e a seguinte:

 

Placa Mãe:

MOTHERBOARD PCWARE APMCP68

 

Processador:

AMD Phenom II X6 1055T

Fonte de Alimentação:

Fonte ATX de 500W da Power X

Memoria:

8G 1333 mhz

Placa de video:

Nvidia GTX 650

 

 

Eu acho que não vou precisar trocar todas as peças, aguardo dicas em qual trocar.

 

 

Obs.: Quanto menor ficar o preço do upgrade, ficarei feliz (TEMPO DIFÍCIL NO NOSSO PAÍS) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fulvio Machado

Pode começar com uma placa-mãe e placa de vídeo melhores, além de trocar a fonte. Não vejo necessidade trocar seu processador se você está usando uma placa de vídeo de entrada.

 

Primeiro troque a placa-mãe por uma GA-970A-UD3, GA-970A-UD3P, GA-970A-DS3P, M5A97 LE R2.0.

Depois troque essa fonte e melhore a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fulvio Machado

Pode começar com uma placa-mãe e placa de vídeo melhores, além de trocar a fonte. Não vejo necessidade trocar seu processador se você está usando uma placa de vídeo de entrada.

 

Primeiro troque a placa-mãe por uma GA-970A-UD3, GA-970A-UD3P, GA-970A-DS3P, M5A97 LE R2.0.

Depois troque essa fonte e melhore a placa de vídeo.

Primeiramente obrigado por responder. 

 

Você me deu um modelo de placa mãe.

E na placa de video e fonte, recomenda alguma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fulvio Machado

Sobre fontes, você pode pegar uma Corsair ou EVGA de 500W, que já seguram quase todas as placas de vídeo do mercado. O preço delas varia entre 250-270 reais.

 

Sobre a placa de vídeo depende de quanto possa gastar. Sem nenhum gargalo, até uma R9 280X, GTX 960, R9 380 pode colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Math.Pi 

 

Bom dia meu caro, tipo você ja me deu ajuda nos componentes. Mas agora surgiu a duvida, conseguir o dinheiro para comprar a placa de video recomendada, gostaria de saber se eu comprar a placa agora vai da algum problema?

 

 

OBS: Para conseguir outra grana dessa, so Deus sabe quando ! ;x 

 

 

Espero a resposta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...