Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NightWrath

Problema de acesso especifico

Recommended Posts

Bom dia, estou precisando de ajuda com o seguinte fato:

Sou usuário da net, e tenho um modem cisco deles com wifi desligado em modo bridge para um router d-link TL-WR941N (http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR941ND#spec)

Esse router distribui internet por cabo, e tb para um Switch que alimenta um total de 5 computadores por cabo, mas o wifi que tb é repetido na metade da casa.

Enfim, nos últimos 3 dias, tenho tido 2 problemas que não tem passado.

1º Não consigo acessar o site da Caixa Econômica Federal (as vezes em certo período do dia vai[geralmente a noite quando tem 1 ou 2 computadores ligados]), o site so acessa a tela home (caixa.gov.br) e fica toda errada, onde todos os menus levam para a mesma pagina como um loop, ou para um pagina que diz, objeto não encontrado.

Depois de ligar para a net e fazer vários testes eles concluirão que o problema está no meu router e me pararam de dar suporte, porque toda vez que apenas um computador e conectado direto no modem da net, o site acessa perfeitamente, mas basta colocar no router que o acesso passa a dar erro.

2º problema, é que o wifi está com algum tipo de problema, nenhum celular consegue se conectar automaticamente a ao wifi, sempre tem que ir em ajustes e manda conectar, se sair do alcance e voltar, ele não reconecta sozinho.

Se tentar acessar o CEF pelo wifi a pagina tb da erro, já pelo 3g acessa normal.

O site é www.caixa.gov.br

Não tenho conhecimento necessário para entender o porque meu router pode estar causando problema de acesso em um site especifico, muito menos se o problema do wifi pode ou não estar envolvido por isso também o mencionei.

Como tenho um escritório de contabilidade em casa, é essencial que eu resolva esse problema para poder trabalhar.

Estou até cogitando comprar um router novo, mas honestamente não sei se isso resolveria o problema.

Agradeço qualquer tentativa de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais