Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de acesso especifico


HeeroOZ

Posts recomendados

Bom dia, estou precisando de ajuda com o seguinte fato:

 

Sou usuário da net, e tenho um modem cisco deles com wifi desligado em modo bridge para um router d-link TL-WR941N (http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR941ND#spec)

 

Esse router distribui internet por cabo, e tb para um Switch que alimenta um total de 5 computadores por cabo, mas o wifi que tb é repetido na metade da casa.

 

Enfim, nos últimos 3 dias, tenho tido 2 problemas que não tem passado.

 

1º Não consigo acessar o site da Caixa Econômica Federal (as vezes em certo período do dia vai[geralmente a noite quando tem 1 ou 2 computadores ligados]), o site so acessa a tela home (caixa.gov.br) e fica toda errada, onde todos os menus levam para a mesma pagina como um loop, ou para um pagina que diz, objeto não encontrado.

Depois de ligar para a net e fazer vários testes eles concluirão que o problema está no meu router e me pararam de dar suporte, porque toda vez que apenas um computador e conectado direto no modem da net, o site acessa perfeitamente, mas basta colocar no router que o acesso passa a dar erro.

 

2º problema, é que o wifi está com algum tipo de problema, nenhum celular consegue se conectar automaticamente a ao wifi, sempre tem que ir em ajustes e manda conectar, se sair do alcance e voltar, ele não reconecta sozinho.

Se tentar acessar o CEF pelo wifi a pagina tb da erro, já pelo 3g acessa normal.

 

O site é www.caixa.gov.br

 

Não tenho conhecimento necessário para entender o porque meu router pode estar causando problema de acesso em um site especifico, muito menos se o problema do wifi pode ou não estar envolvido por isso também o mencionei.

 

Como tenho um escritório de contabilidade em casa, é essencial que eu resolva esse problema para poder trabalhar.

 

Estou até cogitando comprar um router novo, mas honestamente não sei se isso resolveria o problema.

 

Agradeço qualquer tentativa de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...