Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Andrade Ferreira

Comprar notebook com SSD ou colocar depois?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Meu primeiro post aqui.

Estou a um bom tempo namorando um notebook pra comprar. Tenho bastante noção do assunto, só não tenho noção dos preços praticados, ainda mais nessa recessão ferrada que estamos.

Minha pergunta nem é sobre um notebook específico mas sobre a forma de abordar a compra.

É melhor eu comprar um ultrabook (que já vem com SSD) ou é melhor eu comprar um normal e, para não perder o HD comprar um caddy e colocar o notebook híbrido (HD + SSD)?

O preço sai o mesmo no fim das contas? Alguém pode me dar umas dicas?

Lembrando claro que, o notebook terá um bom hardware complementar, core i5 3rd gen ou i7 com pelo menos 8gb de memória e tela de 14.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up!

Galera, encontrei este notebook:

http://www.submarino.com.br/produto/122692818/notebook-acer-e5-571-700f-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-15-6-windows-8.1-chumbo

Pesquisei e não achei muito sobre ele, parece ser novo no mercado.
Gostei da configuração mas estou com dúvida em relação a marca.

Muitos não me recomendam Acer por esquentar muito e em consequência dá muito problema.

O que vocês acham? Seria uma boa escolha?

E claro, minha ideia é comprar um ssd de 128, retirar o drive de DVD e colocar ele híbrido com o SO no SSD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais