Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Paulo_777294

Alguem poderia dar umas dicas rapidas

Recommended Posts

To com todas as peças pro computador, queria instruçoes na hora da montagem, porque ta um roubo pra mandar montar e instalar windows (140 Reais aqui na minha cidade) eu ja tenho um pouco de experiencia, mas ajuda é sempre bem vinda...

to com:

i3 4150

H81M-A

GTX 750TI

HD 500GB

Memoria 2x4 GB HyperX

CX 430w

Gabinete pc yes fox

so nao sei muito bem como instalar o windows 7, queria fazer isso pelo meu pendrive de 16gb se alguem poder me ajudar :D

Eu monto a maquina ligo com o pendrive no pc dai ele vai me das as instruçoes direitinho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , na verdade você vai ter que prepara o pendrive para usar ele para formatação , mas fique tranquilo , é fácil o procedimento .  Vou deixar um link de um tutorial ensinando a fazer isso , segue : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-formatar-o-seu-pc-usando-um-pendrive.html .  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais