Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem poderia dar umas dicas rapidas


Posts recomendados

To com todas as peças pro computador, queria instruçoes na hora da montagem, porque ta um roubo pra mandar montar e instalar windows (140 Reais aqui na minha cidade) eu ja tenho um pouco de experiencia, mas ajuda é sempre bem vinda...

 

to com:

 

i3 4150

H81M-A

GTX 750TI

HD 500GB

Memoria 2x4 GB HyperX

CX 430w

Gabinete pc yes fox

 

so nao sei muito bem como instalar o windows 7, queria fazer isso pelo meu pendrive de 16gb se alguem poder me ajudar :D

 

Eu monto a maquina ligo com o pendrive no pc dai ele vai me das as instruçoes direitinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , na verdade você vai ter que prepara o pendrive para usar ele para formatação , mas fique tranquilo , é fácil o procedimento .  Vou deixar um link de um tutorial ensinando a fazer isso , segue : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-formatar-o-seu-pc-usando-um-pendrive.html .  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...