Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Eduardo B Camargo

Aumentar resolução para maior do que o padrão, faz diferença?

Recommended Posts

Olá a todos!

Eu uso como monitor uma Tv sony KDL-32w605a, e ela tem como resolução padrão 1366x768. Mas eu sei que ela aceita resolução 1920x1080. Pois mostra nas informações da TV. Agora a minha duvida é que em um determinado jogo (diablo 3) eu posso se eu quiser rodar ele em resolução 2560x1600. Eu coloquei essa resolução e rodou normalmente na minha TV mas a duvida que eu tenho é se de fato o que estou enxergando é essa resolução ou na realidade a TV "só faz de conta que ta nessa resolução alta" mas na realidade não é isso e nem adianta eu querer colocar o jogo numa resolução muito alta pois não fará diferença de fato no que estou enxergando.

O que eu sei é que quando eu coloco em full hd (1920x1080) a TV mostra nas informações do display que esta rodando em 1080p. Mas quando eu coloco em 2560x1600 ela não mostra qual resolução de fato está.

Alguem que entenda desse assunto e puder esclarecer isso, eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for utilizando DSR da nvidia pra ter um ganho, se não. Nem vale a pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for utilizando DSR da nvidia pra ter um ganho, se não. Nem vale a pena.

É exatamente dessa maneira que eu consigo por essa resolução maior no jogo. Tenho uma gtx 760 windforce 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria ela aumenta a resolução eu uso ela sempre, mas dizer que REALMENTE é melhor... Visualmente falando né.

Por que pra placa o stress realmente é maior... 

Vai do seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais