Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo310782

Rede com problemas

Recommended Posts

Amigos tenho em casa internet da tv a cabo Blue tv 20mbs num modem Scientific Atlanta 2100 e liguei num roteador d-link dir-600 e mais um repetidor wifitp-link 72eb49, e tenho um ps4 e xbox 360 ligado no cabo no quarto e o ps3 na sala no wifi o problema é que quando ligo o ps4 o ps3 cai a conexão, não sei o que fazer até algumas vezes quando ligo notebook ou mesmo quando chego em casa com meu celular cai a conexão do ps3. O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não seria somente no ps3? Já que só ele teoricamente "cai". Já fez esse teste? se os demais estão caindo também?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não seria somente no ps3? Já que só ele teoricamente "cai". Já fez esse teste? se os demais estão caindo também?

Amigo tudo que funciona no wifi caí o ps4 e xbox 360 não cai

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tudo que funciona no wifi caí o ps4 e xbox 360 não cai

Justamente isso que perguntei... Eles caem quando se conectam em qualquer uma das redes? ou é só na do repedidor? Já verificou isso? O xbox e o ps4 ficam em qual rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente isso que perguntei... Eles caem quando se conectam em qualquer uma das redes? ou é só na do repedidor? Já verificou isso? O xbox e o ps4 ficam em qual rede?

o xbox e o ps4 stão liagados no cabo mais notei que cai o está ligado no repetidor

o xbox e o ps4 stão liagados no cabo mais notei que cai o está ligado no repetidor

quando cai a conexao no ps3 cai nos celulares e no notebook

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo310782

Provavelmente o problema está no repetidor, ele está bem localizado? Quando você tá conectado nele, ele mostra o sinal forte? qual a marca/ modelo? Pode ser a qualidade...

Eu não tenho repedidor, mas pelo menos o que eu tenho mais contato, que é o que tem na casa do meu primo, o sinal do roteador é ótimo, porém o do repetidor é péssimo... Creio que seja o próprio aparelho, já que já foi resetado e refeita a configuração e continua ruim. Mas isso no caso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo310782

Provavelmente o problema está no repetidor, ele está bem localizado? Quando você tá conectado nele, ele mostra o sinal forte? qual a marca/ modelo? Pode ser a qualidade...

Eu não tenho repedidor, mas pelo menos o que eu tenho mais contato, que é o que tem na casa do meu primo, o sinal do roteador é ótimo, porém o do repetidor é péssimo... Creio que seja o próprio aparelho, já que já foi resetado e refeita a configuração e continua ruim. Mas isso no caso dele.

amigo o repetidor até o sinal é muito bom o modelo tp-link 72eb49. Será está dando conflito de ip?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais