Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nyna

Alguém Entende De Usb X Impressora?

Recommended Posts

:muro: Boa tarde!

Estou precisando de uma informação e talvez vocês possam me ajudar...

Comprei uma impressora LEXMARK Z25-Z35 com entradas USB e estou tendo sérios problemas para utiliza-la... a minha é a Z 25.

Bem, a impressora não termina trabalho algum e vem o aviso de que devo verificar os cabos porque ela perdeu a conexão... eu até troquei a impressora na mesma loja onde comprei porque achei que era defeito da impressora, mas com a nova aconteceu a mesma coisa... portanto não é a impressora e nem o cabo... e só posso concluir que o problema é com as configurações em meu computador...

Tenho a entrada USB (PCI) espetada (não veio com o computador, comprei separada), e esta entrada funciona perfeitamente bem com a webcam, portanto não há problemas com a entrada USB... gostaria então que vocês me dessem alguma dica do que pode estar acontecendo, e se existe alguma configuração diferente a ser feita e investigada... Aqui em meu computador aparece: USB001 (Virtual printer port for USB) como PORTA USADA pela impressora... tentei capturar alguma outra porta mas nada aconteceu...

Uso um PENTIUM III - 750mgz - com Win ME.

Por favor, preciso de ajuda porque não consigo usar a impressora de jeito algum....

Será que pode ter alguma configuração na Bios????

Não sei mais o que fazer!

Agradeço desde já qualquer ajuda,

Nyna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais