Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Daineze

Pendrive sem únidade

Recommended Posts

Galera, estou com um problema no pendrive e tenho certeza de que somente aqui eu poderei obter uma ajuda satisfatória e conclusiva.

Comprei hoje em uma loja de informática um pendrive da marca Sandisk (Cruzer Blade), ele não está sendo reconhecido pelo computador, eu fiz o procedimento de alterar a letra da unidade de caminho e não funcionou, tentei também arrumar pelo CMD, depois que seleciono o a partição com o comando "select diskk partition 1" e aparece "seleção selcionada" ou algo desse tipo, eu uso o comando CLEAN, e sempre da esse mesmo erro: 

Erro de serviço de disco virtual:

Não há mídia no dispositivo.

Depois fui novamente no gerenciar do computador e me deparo com isso:

3ICbFVh.png

Alguém sabe me dizer do que se trata? Como solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe em outro micro, se reconhecer direito vai saber que nao e problema do pendrive, se nao montar e conseguir usar esse pendrive, troca na loja aonde comprou.

att

como nao reconhece adequadamente nao mostra a sua capacidade, torcer que seja só uma coisa mais tranquila, se for uma falsificação;;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais