Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com roteador belkin


Posts recomendados

ola a todos

 

bom estava eu com meu roteador funcionando normalmente (roteador belkin n600db), quando minha conexao começou a capengar, então decidi desativar o wifi do roteador e ver se alguns dos meus desktops estava puchando mais banda, foi ai que começou o problema.

Ao entrar no painel do roteador (o que é uma ***** vida oh negocio pra demorar pra mudar uma coisinha tnc :mad: ), fui la desativei o wifi dae ele reiniciou e tentou fazer a conexao com a internet, porém ficou uns 10min tentando conectar e n conectava então tive outra incrivel ideia, desligar ele e ligar novamente, ai ***** de vez mesmo ele n estava conseguindo se comunicar com os pcs ele conecta na rede(sem internet) fica uns segundos depois some a rede como se ele tivesse caido (pensei putz fiz mt *****) então decidi resetar ele, era a unica coisa que poderia fazer, por algum motivo quando resetei ele n voltou o padrão de fabrica ele me pede pra subir um firmware, ate ae beleza so baixar e upar no roteador, baixei o arquivo e fui tentar upar o roteador mas de novo o mesmo problema n fica estavel pra acessar o painel, tentei resetar dnv e nd

 

o que tenho q fazer pra consertar essa *****?

 

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...