Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Vostro com problemas na inicialização


Paulo.cabral

Posts recomendados

Olá a todos

Tenho um Vostro 1320 que parou de funcionar e exibia na inicialização:  A disk read  error  occurred press Ctrl + Alt + Del to restart.

 

Quando se iniciava pelo diagnostico exibia : Msg: Error code 0146.

 

Coloquei o HD desse Vostro como disco externo num outro computador e verifiquei que os arquivos estavam no formato RAW e não apareciam. Usei um programa que corrige erros (HDD Regenerator), ele apontou e corrigiu alguns erros e os arquivos voltaram ao normal sendo exibidos no Windows Explorer.

 

Coloquei o HD de volta no Vostro e ele continua não inicializando, agora exibindo a mensagem: Falta Bootmgr. Descobri, pesquisando na internet, que isso se resolve com um disco de inicialização, mas não tenho esse disco. Como todos os arquivos originais estão no HD (arquivos do Windows e pastas da Dell) acho que poderia criar o disco de inicialização se soubesse quais arquivos devo usar.

 

Então a pergunta é: Alguém poderia me explicar quais arquivos devo copiar para criar o disco de inicialização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...