Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alpha G

Gargalo no PC

Recommended Posts

Boa noite galera, seguinte, tenho um FX8320 + gigabyte 78lmt-UBS3 + GTX 970 + Fonte 600w 80plus, porém ao jogar quaisquer jogo, seja ele leve ou pesado, sinto gargalos constantes, ate mesmo no sistema. Um dos jogos que mais sinto o gargalo por incrível que pareca é o FIFA 15, então galera me ajuda a resolver esse problema pois estou tento muita dor de cabeça com isso. Já fiz limpeza no pc, esta tudo limpinho livre de poeira, o cooler que uso é um Hyper T4, sem over no processador e nos jogos o máximo que a temperatura chega é 56/57º. Me ajudem ai, urgente pois se for alguma coisa relacionada a placa ou processador, vou mandar pra garantia! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o MSI After Burner e veja como está o percentual de uso da CPU e da GPU.

Tem um video do Adrenaline que explica a usar o software.

O que você chama de gargalo?

Quanto você tem de memória?

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, vale dizer que ter ou não gargalo pode variar de jogo pra jogo ( quer dizer, o "quanto de gargalo" )

porém, acho meio difícil esse seu  FX8320 estar gargalando a GTX 970... qual o resto da sua config ? 

eu tenho um phenom II X4 e uma GTX 970, aqui sim eu tenho gargalo...

Vê só esse video  : 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais