Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estranho... Já Viram Isso?


Posts recomendados

Pessoal...

Gravei um dvd dias atrás... do filme "Senhor dos anéis- A Sociedade do Anel"... Foi tudo perfeito... Dois dias depois assisti ele normalmente... A cópia ficou muito boa, bem parecida com o original...

Porém hoje, passados uns 20 dias, fui assistir novamente o filme, e ao colocar o disco no DVD Player (o mesmo em que havia assistido dias atrás) o disco não foi mais reconhecido!!! Tentei rodar em outro player, e o mesmo problema... como se tivesse sido apagado o filme!!!

E o pior é que isso já aconteceu também com outro filme!!!

Tentei rodar esses filmes no meu Combo, mas também não foram reconhecidos...

A mídia é da LG, e ambos os filmes foram gravados em 2 vezes pelo CloneDVD2... Os players testados foram da Philips e da Panasonic...

Ou seja: parece que o filme sumiu!!! Isso tem fundamento?

Se não, o que pode estar ocorrendo?

Agradeço qualquer ajuda...

[ ]s

CHAAndrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.battle.net/images/battle/diablo2exp/images/classes/paladin.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Estou com o mesmo problema com mídias Samsung. Gravei os filmes a um tempo atrás e assisti-os normalmente (Snatch, Resident Evil, Amnésia). No entanto, agora estão travando ao assistir no meu próprio gravador de DVD. Usei o CloneDVD e o IC8 para gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...