Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Carroça! Cheia De Coisa Ainda...


Necronomicon

Posts recomendados

Olá pessoal...

Gostaria de saber o que poderia estar acontecendo com meu pc:

Está muito lento demora para iniciar e o hd está cheio. Aparece toda hora aquela mensagem dizendo que o HD está cheio e tal... mas eu não tenho nada nesse hd além dos meus documentos (que não são muitos)e o SO, pois guardo tudo em outro HD. Um amigo disse que estava lento pela quantidade de programas que eu tinha instalado, mas eu desinstalei tudo deixando só o essencial (office e alguns programas que uso com fraquencia) limpei os arquivos temporários da internet e do windows mas não adiantou nada continua aparecendo aquela mensagem de disco cheio, sem contar que parece que a cada dia fica mais lento. :huh:

É isso. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive desses problemas e só consegui resolver formatando o hd e reinstalando o windows...

Tipo.. acho q muitos programas, principalmente games, deixam 'sujeiras' no seu hd, dll´s e outros itens q são necessários para sua execução mas acho q não são deletados quando voce desinstala o programa...

daí voce pensa q limpou o hd mas continua com um monte de coisa a toa na máquina q na verdade não tem serventia nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grtecno®

Sim, para o 1º (c:) pois o segundo tem espaço até de sobra.

Wagnerfishing

Eu também costumo fazer isso, acontece que eu formulei a pergunta errada (desculpem), eu quis dizer o que pode causar isso (e voce respodeu) e como corrigir sem precisar de uma nova instalação. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que era necessário fazer você fez, que consiste na limpeza do cache do IE e a pasta TEMP, agora o que disseram sobre as dll's orfão deixadas por programas removidos também procede. Fazer o que, né? O desinstaladores deveriam ser mais precisos na remoção de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: isso ocorre muito como disseram os nossos colegas por causa de programs que instalamos e que depois que desinstalamos deicham dll's no sistema... acontece que esses porgramas também enchem o registro de ###### que não vemos, isso faz com que o sitema fique damasiadamente lento por causa de um registro grande e fragmentado, aconselho que você use o RegCleaner, é um ótimo programa para desemtupir a privada, ops, o hd das :priv: que os programas deixam... ele limpa até as dll's que não são mais precisas. :devil:

Limpando o Registro do Win9x com o RegCleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...