Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson X Hp


Posts recomendados

Eu tive uma C42, que igual a C43.. Adorei a impressora, apesar de ser um pouco barulhenta. Os cartuchos clones encontram com facilidades, e são baratos. A qualidade de impressão das EPSON são espetaculares. As HP não tem qualidade fotográfica muito bom.. tem de ficar trocando cartuchos fotográfico.. e são caros... Eu prefiro as EPSON. Agora, estou com uma C63. Muito boa e silenciosa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma regra geral é: (pode haver excessoes)

- Epson para quem vai usar todos os dias ou quase impressoes p&b e coloridas.

- HP imprimir de vez em quando.

E o mais importante: Verificar se tem no mercado os cartuchos remanufatuados, alternativos ou q possam ser recarregados. Os originais sao absurdamente caros pela qtd q vem.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se eu fosse você, não perderia tempo e compraria logo a Epson. Sem dúvidas você terá mais vantajens com ela principalmente se você usa muito a impressora, pois os cartuchos da Epson são muito mais baratos dos q os da HP e a impressão dela é ótima. Eu mesmo tenho uma Epson C40SX que é muito boa e o preço dos cartuchos melhor ainda. Você não vai se arrepender!...:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...