Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
armjr

Impressora Epson X Hp

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma impressora a jato de tinta, mas estou com uma duvida.

Qual seria melhor >> uma Epson C43 ou HP 3550?

Qual o valor dos cartuchos preto e colorido? Custo x beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma C42, que igual a C43.. Adorei a impressora, apesar de ser um pouco barulhenta. Os cartuchos clones encontram com facilidades, e são baratos. A qualidade de impressão das EPSON são espetaculares. As HP não tem qualidade fotográfica muito bom.. tem de ficar trocando cartuchos fotográfico.. e são caros... Eu prefiro as EPSON. Agora, estou com uma C63. Muito boa e silenciosa..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma regra geral é: (pode haver excessoes)

- Epson para quem vai usar todos os dias ou quase impressoes p&b e coloridas.

- HP imprimir de vez em quando.

E o mais importante: Verificar se tem no mercado os cartuchos remanufatuados, alternativos ou q possam ser recarregados. Os originais sao absurdamente caros pela qtd q vem.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, se eu fosse você, não perderia tempo e compraria logo a Epson. Sem dúvidas você terá mais vantajens com ela principalmente se você usa muito a impressora, pois os cartuchos da Epson são muito mais baratos dos q os da HP e a impressão dela é ótima. Eu mesmo tenho uma Epson C40SX que é muito boa e o preço dos cartuchos melhor ainda. Você não vai se arrepender!...:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais