Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
k4w4

Zelda Majoras Mask

Recommended Posts

Galera, não acho detonado completo sobre o jogo. Acabei de pegar a última das quatro máscaras. Eu sei que tenho q derrotar o Skul Kid agora, mas não sei como. Sei também que tenho q pegar a mask do ONI LINK para poder matar skul kid, mas não tenho a minima ideia do que fazer....

to com preguiça de pensar também...

alguem por favor, me de uma luz.. hoje é meu niver... um presente desses era bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm... eu tenho uma antiga revista... Super Game Power... que tem o detonado desse jogo, e nele diz..

1- entre na torre do relogio. quando encontrar o skullkid, toque a Song of Order to vou.

2-Na Lua, você deve falar com as crianças e das as máscaras para elas.

3-Dê algumas máscaras para Odoruwa Mask's Kid. Com Deku, use as flores-canhão para pular e pegue a heart pice.

4-Dê outras máscaras para Goat Mask's Kid. Depois corra reto com Goron e solte o direcional para ele bater nos baús e seguir sozinho. Mais à frente,pegue o heart piece.

5-Repita o processo para Gyotu Mask's kid e chute (com Zora) as trilhas do tunel até achar um Heart Piece. Chute de novo para encontrar o menino.

6-Faça o mesmo com Twin Mold Mask's Kid e mate os subchefes. Depois use a Bombchu na parede rachada e acerte uma flecha para prosseguir. Pegue o Heart Piece.

7/8/9- majoras Mask's Kid é o chefe do jogo.

Se você tiver pego todas as máscaras, ganhará a Adult link Mask. use-a imediatamente e mate o che com uma mão,pois é moleza! Só que, caso não tenha pego a última máscara, sua missão será muito difícil!O negócio é usar flechadas,espadadas e poções azuis.

10/11/12- para ver o final completo do jogo, é preciso ter todas as máscaras.

feliz aniver :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais