Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zelda Majoras Mask


k4w4

Posts recomendados

Galera, não acho detonado completo sobre o jogo. Acabei de pegar a última das quatro máscaras. Eu sei que tenho q derrotar o Skul Kid agora, mas não sei como. Sei também que tenho q pegar a mask do ONI LINK para poder matar skul kid, mas não tenho a minima ideia do que fazer....

to com preguiça de pensar também...

alguem por favor, me de uma luz.. hoje é meu niver... um presente desses era bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... eu tenho uma antiga revista... Super Game Power... que tem o detonado desse jogo, e nele diz..

1- entre na torre do relogio. quando encontrar o skullkid, toque a Song of Order to vou.

2-Na Lua, você deve falar com as crianças e das as máscaras para elas.

3-Dê algumas máscaras para Odoruwa Mask's Kid. Com Deku, use as flores-canhão para pular e pegue a heart pice.

4-Dê outras máscaras para Goat Mask's Kid. Depois corra reto com Goron e solte o direcional para ele bater nos baús e seguir sozinho. Mais à frente,pegue o heart piece.

5-Repita o processo para Gyotu Mask's kid e chute (com Zora) as trilhas do tunel até achar um Heart Piece. Chute de novo para encontrar o menino.

6-Faça o mesmo com Twin Mold Mask's Kid e mate os subchefes. Depois use a Bombchu na parede rachada e acerte uma flecha para prosseguir. Pegue o Heart Piece.

7/8/9- majoras Mask's Kid é o chefe do jogo.

Se você tiver pego todas as máscaras, ganhará a Adult link Mask. use-a imediatamente e mate o che com uma mão,pois é moleza! Só que, caso não tenha pego a última máscara, sua missão será muito difícil!O negócio é usar flechadas,espadadas e poções azuis.

10/11/12- para ver o final completo do jogo, é preciso ter todas as máscaras.

feliz aniver :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...