Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava Até Mesmo No Setup!


Necronomicon

Posts recomendados

Olá pessoal...

Há tempos venho me batendo com isso já é o 2º. Não sei como explicar direito...

O Pc trava quando se passa alguns minutos ligados (questão de 30min) e depois trava direto, entrei no setup para desabilitar algumas portas que por coincidência só travava quando eu ia iniciar algum periférico e travou até mesmo no setup , então desligado por alguns minutos e depois tornar a ligar ele fica estável por alguns minutos mas depois começa a travar. É como se ele esquentasse e começasse a travar então teria que desligar esperar esfriar e então ligar de novo, li em outros tópicos que o problema vem com o superaquecimento ou problemas com a fonte, mas já troquei a fonte e o cooler e nada adiantou. O que pode ser isso? :blink:

Criei esse tópico porque o problema é diferente dos outros do mesmo tipo, pois os que achei se tratava de travamento no Windows.

Ah! aproveitando esse mesmo tópico, o primeiro pc que eu vi com esse problema tinha um problema com o relógio que não marcava a hora certa, ele perdia hora quando desligado, mas não perdia a configufação do setup. Poderiam solucionar esse problema também? será a bateria fraca? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...