Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Celular


Qual a melhor marca de Celular  

6 votos

  1. 1. Qual a melhor marca de Celular



Posts recomendados

Concordo com o escrito acima, não elogiem o menu da motorola que é bem fraquinho.... mas também não digam que O resto corre atrás da nokia,... experimentem telefones da SONYERICSSON,

- apenas um exemplo em que a Nokia correu atrás da SonyEricsson:

Foi a sonyericsson a pioneira no mercado de cameras digitais no celular

Já tive 5 modelos de telefones

2 nokia

3 da Sonyericsson e ericsson

não mudaria de Sonyericsson para nokia por nada no mundo até porque um dos aparelhos nokia que tive foi a BOMBA 3320 que precisei trocar 4 aparelhos na loja em 40dias, até que me enchi o saco e fui para Ericsson FOI A MELHOR ESCOLHA QUE JÁ FIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o SonyEricsson, mas os nokia são fantásticos!! Tive um 3586(Vivo), excelente, visor colorido, menu super simples, o único senão é o tamanho (14cm de altura). Hoje possuo um 6100 (GSM), lindo super pequeno, fino e igualmente fantástico. Realmente o menu dos Nokia são super simples, quase não precisa do manual de instruções; eles são auto-instrutivos.

Quantop aos MOTOROLAS, jamais compre um!!!!! È dor de cabeça na certa! Os antigos StarTAc eram ótimos, mas a nova geração é tudo porcaria, basta procurar forum sobre a marca para constatar.

Eu possuí um Motorola C-350 e C-333(esposa), ambos um lixo! O menu é super fraquinho e confuso, além de que a batareia na melhor das hipóteses dura dois dias!!! Fiquei sabendo que o C-333 tem um erro de projeto que faz com que a bateria dure tão pouco. Prá ter ideia, a bateria do c333 é interna. Os meus DOIS aparelhos foram trocados na Garantia, sendo a primeira troca com 15 dias de uso! -Sem se falar na espera de 15 dias na Assistência Técnica. MOTOROLA NUNCA MAIS!!!!! :stupid:

Quanto á Nokia, o que é muito RUIM MESMO é a rede de assistencia técnica, especialmente a credenciada pela operadora TIM , chamada Ponto TIM ou MCS, uma vez que qualquer reparo no aparelho lá se vão 15 Dias ÙTEIS!!!!, isso mesmo quase um mês, basta por exemplo errar um simples código de segurança para que isso aconteça. Além de que quem não mora em SP está perdido, pois os aparelhos são todos enviados para cá.

Mas os aparelhos NOKIAs são excelentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACORDA POVO>>>>> SIEMENS NA VEIA... a siemens aavora em tecnologia, inovação, e principalmente no design, que sempre o aparelho é pequeno, lev e bunitinhon (hehe!!! num existe siemens com antena hehe) (óbvio tem sim!! o a45, mas quem tem um hehe?:???) e outra ele tem muita tecnologia, pegando exemplo do meu c55, que é um aparelho relativemente barato (350 reais) (eu paguei 200) e tem tudo quanto é função q um tel pode ter (exceto ser colorido e tirar fotos...l.) mas é um excelente aparelho, sem falar q nunca dá pau!!... :bye:

mas é isso!! SIEMENS na kbeça!! t´++ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dá para notar até agora é uma acirrada disputa pela liderança entre NOKIA e SIEMENS, com a SONYERICSSON e a MOTOROLA correndo por fora... é isso ai continuem dando sua opinião...

Uma coisa que a maioria dos siemens que vi não tem e os telefones da Sonyericsson quase todos tem é a possibilidade de colocar no mesmo nome 5 numeros de telefone, o menu da agenda da sonyericsson é composto por:

- Nome:

- Sobrenome:

- Empresa:

- Fone residencial

- Fone comercial

- Fone celular

- Fone fax

- Fone outro

- e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACORDA POVO>>>>> SIEMENS NA VEIA... a siemens aavora em tecnologia, inovação, e principalmente no design, que sempre o aparelho é pequeno, lev e bunitinhon (hehe!!! num existe siemens com antena hehe) (óbvio tem sim!! o a45, mas quem tem um hehe?:???) e outra ele tem muita tecnologia, pegando exemplo do meu c55, que é um aparelho relativemente barato (350 reais) (eu paguei 200) e tem tudo quanto é função q um tel pode ter (exceto ser colorido e tirar fotos...l.) mas é um excelente aparelho, sem falar q nunca dá pau!!..

Concordo plenamente, visual, tecnologia e um punhado de funções a mais é Simens na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, já tive varios celulares, ericsson 688 (que lixo!!! :muro: ), motorola startac (era muito bom mas ficou obsoleto), nokia 6120 (o celular que nunca estraga... apesar dos tombos...), Nokia 5125 (outro que guenta o pau...), Nokia 3530 (muito legal mas foi roubado) e agora to com um Nokia 3100 (show de bola!!!). Minha irma tem um simens sei la o que (desse mais fraquinhos...) e já tive a oportunidade de "mexer " um bocado no simens C355.

Não tive oportunidade de usar outras marcas mas entre Nokia e Simens, só posso dizer uma coisa... NOKIA!!! NOKIA!!! NOKIA!!!

Os menus da Nokia dão um chocolate no simens que para mim tem seu maior problema neste ponto.

O porblema da Nokia é o atendimento, que deixa muito a desejar aqui em BH, quando comprei o meu 3100 quis comprar o cabo DKU-5 para ligar no PC, procurei em tudo quanto é loja, até na autorizada da Nokia, mas ninguém tinha, no site deles não tinha para pronta entrega, e acabei comprando mais barato do que direto da Nokia em um site.

Nokia na cabeça galera!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive 3 celulares...

O Ericson 688, um Nokia 3310 e agora estou com o Nokia 3100...

Só digo uma coisa: Nokia é celular... O resto ainda tem q correr e aprender muito... O 3310 era simples, mas me atendia mt bem minhas necessidades e apesar dos tombos q "desmontava-o" todo hehehe, sempre funcionava.. Foi só o ultimo q ele não resistiu e quebrou o display... :(

Mas agora estou com o 3100 e digo q esse bichinho e show de bola no inicio ao fim!!! Super leve, resolução do display linda, mts funções e consegue ser um pouco menor até do que o 8260...

Show de bola... esses finlandeses tem a manha!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nokia sem dúvida. O design de alguns aparelhos podem ser feios, mas o menu esculacha qualquer um, super amigavel!!! qualquer criança mexe nele.

Tentei usar um da motorola e desisti, muito embolado. o problema da Nokia é o atendimento, mandei um e-mail para eles tem 3 semanas e até hoje nada!!!

Mas só uma curiosidade, a Nokia fabrica outra coisa além de celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive nokia, sincerimente, não recomendo, não deu vcerto, em relação a mmenu, prefiro os do atuais Sagem gradiente,

mais em relação a qualidade Sony-ericsson, na cabeça, é muito bom,,,,

meu a1228 simplesmente caiu dentro da piscina e ñão extragou !

em segundo lugar colocou os Sagem_Gradiente, tenho Strike-Gx1, olha troquei um c33 nele, e to super satisfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@06 ago 2004, 16:32

A nokia sem dúvida. O design de alguns aparelhos podem ser feios, mas o menu esculacha qualquer um, super amigavel!!! qualquer criança mexe nele.

Tentei usar um da motorola e desisti, muito embolado. o problema da Nokia é o atendimento, mandei um e-mail para eles tem 3 semanas e até hoje nada!!!

Mas só uma curiosidade, a Nokia fabrica outra coisa além de celular?

Monitores de Computador, decodificadores de TV digital.

A nokia é Rulez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...