Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Atlhon é igual a qual da Intel?

Posts recomendados

KKKKKKK que decepção

eu realmente achava que o ll X2 era um processador bom, apesar de antigo.

eu não falei que era ruim, um G530 por exemplo, consegue rodar games medianos sem muitos problemas, como Far Cry 3,Borderlands,Need for speeds da vida, PES 2015, GTA IV,etc.., ambas as CPUs aqui tem uma performance similar à um Core 2 Duo E6xxx, ou seja, se o game for leve, vai rodar bem.

botar o "bichano" para rodar á uns 3.4GHz vai ajudar bastante.(overclock, sim athlons são bons de OC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já estava testando aumentar um pouco mas não vi muita diferença ...pelo menos não no Batman Arkham City.

O programa AMD Over Drive funciona mesmo ? Ou só na Bios ?

se sua BIOS não for aquelas bios chatinhas que bloqueiam tudo, melhor na BIOS, pelo que eu saiba, o Over Drive só faz diferença em CPUs black edition.

Link para o comentário

Então, por enquanto não tive problema com jogo não rodar....apesar de não ter testado nenhum muito atual. Só tinha essa duvida mesmo porque antes eu tinha um Core2Duo e queria saber se não troquei gato por lebre.Estou com um Phenom X4 aqui mas ainda não arrumei uma placa mãe para ele.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!