Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Linux


fladuca

Posts recomendados

Comprei uma resvista do linux onde vinha o linux conectiva 8, mas ao tentar instalar usando o CD nunca consigo o modo grafico, somente DOS, e também parece que enquanto testa o PC ele trava, reenicio e volta o windows, soube que acho que deve ter alguma icompatibilidade com minha placa-mãe (A7N266-VM) como posso fazer para instala-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fladuca@13 jul 2004, 17:10

(...) onde vinha o linux conectiva 8, mas (...)

então... essa versão é meio antiga... cheguei a usar ela uns naos atrás... pelo feedback do douglasgm creio que o problema é inverso... a distro é que não suporta a placa... porque quando foi lançada seu chipset ainda não devia existir... assim como o meu... instalei o CL8 para testar e não carregou o X de jeito manera... porque o kernel não suportava o driver radeon... pega uma mais nova... tipo CL10 ou SlackWare 10... você não vai se arrepender... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...