Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
!r4

Radeon 9600 Pro!?!?!?

Recommended Posts

Num sei ondi nesse forum não lembru direito um cara...chego e disse que radeons não rodam bem na M810 ... E tal.. dai eu andei pensandu em compra uma radeon 9600pro e fiquei meio de cuca quente em relação ao que nosso amigo do forum disse..sera que naumm ira rodar a radeon 9600 pro na minha m810??sera que ira dar imcompatibilidade ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É mesmo, algumas GF4 também não funcionam direito nessa placa mãe, parece ser algum erro de projeto ou algo parecido, mas é melhor você trocar de placa mãe, pegar uma MSI K7N2 Delta-L já estária excelente para sua placa de vídeo nova...

A não ser que alguma Atualização de BIOS ajude a funcionar na M810, mas acho difícil...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma radeon 9600 (não a pro) 128 ddr..128 bit..Gecube e boa??? sera que rodaria na minha m810 de repente ate de bios mais atualizada possivel?!!?Ou sera que vocês acham meior eu comprar uma geforce fx 5600 ultra ou não..ou ate uma radeon 9500 ..A radeon 9600 pro se acha difícil ne roda na minha m 810 :(...Porque so DE ultimo caso eu gostaria de uma ti 4200 8x...128..mas em relação as otras que eu disse acima o que se acha que vai ou não rodar na minha m810 se acha elas boas também ?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma radeon 9600 (não a pro) 128 ddr..128 bit..Gecube e boa??? sera que rodaria na minha m810 de repente ate de bios mais atualizada possivel?!!?Ou sera que vocês acham meior eu comprar uma geforce fx 5600 ultra ou não..ou ate uma radeon 9500 ..A radeon 9600 pro se acha difícil ne roda na minha m 810 ...Porque so DE ultimo caso eu gostaria de uma ti 4200 8x...128..mas em relação as otras que eu disse acima o que se acha que vai ou não rodar na minha m810 se acha elas boas também ?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais