Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo X Gigabyte


Sandri

o que vocês recomendam ?  

  1. 1. o que vocês recomendam ?

    • Pretendo trocar minha MSI K7N2 Delta IRLS por uma Soyo SY-KT880 DRAGON 2 ou uma Gigabyte GA-K8NSNXP o problema é decidir entre as duas, por favor desconciderem os preços, me indiquem qual a melhor.
    • [[[]]]´s


Posts recomendados

Já vi testes dizendo q o kt880 tá com desempenho igual ao nforce 2 ultra 400, só não lembro o link do site mas tão logo eu achar posto aqui.

Se isso realmente é verdade creio q ambas serão uma boa aquisição.

Não dá nem para dizer quem vai levar uma vantagenzinha, pois o kt880 tem SATA nativo no chipset ponte sul, mas o nforce2 MCP-T tem um som parrudo com a tecnologia soundstorm.

Tá difícil o jeito é ver o preço.

Quatno vai estar custando essa Soyo kt880?

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a pergunta que você fez não é essa mas... sua placa mãe é excelente, suporta um over legal tam vários recursos... já que você quer trocar ... não seria mais interessante você comprar uma placa-mãe para Athlon 64 ?? Vai sair quase o mesmo preço... e suas chances de Upgrade serão maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp@13 jul 2004, 20:30

Sei que a pergunta que você fez não é essa mas... sua placa mãe é excelente, suporta um over legal tam vários recursos... já que você quer trocar ... não seria mais interessante você comprar uma placa-mãe para Athlon 64 ?? Vai sair quase o mesmo preço... e suas chances de Upgrade serão maiores...

Mas aí ele vai ter que investir em um Athlon 64 também, o que seria mais correto, ai sim seria um bom upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sandri@13 jul 2004, 17:51

Perdão amigos Errei o Modelo da Gigabyte, o correto é o,GA-7NNXP.

[[[]]]s

Acho que você não tem motivos para trocar a sua placa-mãe, é uma excelente placa. Se você pretende fazer um upgrade, faça para Athlon 64, ai sim será um excelente upgrade e um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...