Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dirceupolask

Erro apos formatar maquina para win 8

Recommended Posts

ganhei uma maquina de um empresa falida , a maquina e boa 8gb de ram  , processador xeon 3,10 ghz , 4tb de hd , mas veio com windows server 8 fui formatar para windows 8 formatou normalmente mas quando vai iniciar pela primeira vez aparece o seguinte :

RECUPEAÇAO 

O PC presiça de reparo

nao foi possivel carregar o aplicativo ou sistema operacional porque um arquiv necessesario esta ausete ou nao com erros

arquivo :\windows\system32\winload.exe

codigo do erro:0xc000000e

por favor me ajudem :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhei uma maquina de um empresa falida , a maquina e boa 8gb de ram  , processador xeon 3,10 ghz , 4tb de hd , mas veio com windows server 8 fui formatar para windows 8 formatou normalmente mas quando vai iniciar pela primeira vez aparece o seguinte :

RECUPEAÇAO 

O PC presiça de reparo

nao foi possivel carregar o aplicativo ou sistema operacional porque um arquiv necessesario esta ausete ou nao com erros

arquivo :\windows\system32\winload.exe

codigo do erro:0xc000000e

por favor me ajudem :(

Com este mesmo DVD/Pendrive que você usou para formatar, inicie ele, quando chegar na parte de colocar idioma, logo depois clique em "Reparar Computador" e na janela que abrir selecione "Reparo Automático".

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente "falando" eu utilizaria algum aplicativo estilo partition wizard ou easeus partition manager., excluiria todas as partições., recriaria as que julgassse necessária e reinstalaria o S.O

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais