Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro apos formatar maquina para win 8


Posts recomendados

ganhei uma maquina de um empresa falida , a maquina e boa 8gb de ram  , processador xeon 3,10 ghz , 4tb de hd , mas veio com windows server 8 fui formatar para windows 8 formatou normalmente mas quando vai iniciar pela primeira vez aparece o seguinte :

 

 

RECUPEAÇAO 

 

O PC presiça de reparo

 

nao foi possivel carregar o aplicativo ou sistema operacional porque um arquiv necessesario esta ausete ou nao com erros

arquivo :\windows\system32\winload.exe

codigo do erro:0xc000000e

 

por favor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei uma maquina de um empresa falida , a maquina e boa 8gb de ram  , processador xeon 3,10 ghz , 4tb de hd , mas veio com windows server 8 fui formatar para windows 8 formatou normalmente mas quando vai iniciar pela primeira vez aparece o seguinte :

 

 

RECUPEAÇAO 

 

O PC presiça de reparo

 

nao foi possivel carregar o aplicativo ou sistema operacional porque um arquiv necessesario esta ausete ou nao com erros

arquivo :\windows\system32\winload.exe

codigo do erro:0xc000000e

 

por favor me ajudem :(

 

Com este mesmo DVD/Pendrive que você usou para formatar, inicie ele, quando chegar na parte de colocar idioma, logo depois clique em "Reparar Computador" e na janela que abrir selecione "Reparo Automático".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...