Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo rodando no mínimo e travando


Posts recomendados

Gente, alguem me ajuda, eu jogo somente counter strike global offensive e jogo TUDO NO MINIMO travando a 110 -200 FPS. O fps nao estabiliza, o pico dele é 200 e cai pra 110 quando toma tiro, e ai pra 150.

Se eu atualizo a placa de vídeo, o fps ainda fica uns 10 segundos em 80 fps e aumenta de novo e cai..

 

Placa mãe: M5A78L-LE

Processador: fx 8320

Placa de vídeo: Radeon HD 7870 Core Edition (2 gb)

Memoria: 8 gb

 

o FPS não estabiliza, fica oscilando, e fica dando uns TIC de milésimo de segundo q faz morrer no jogo.

 

Ou seja, mesmo com tudo no mínimo ele não roda liso.

Já fiz a limpeza do pc por dentro e desde que comprei esse computador nunca rodei ele NO MAXIMO porque o fps fica MUITO BAIXO, sempre rodei no mínimo.

 

Ajuda?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguem me ajuda, eu jogo somente counter strike global offensive e jogo TUDO NO MINIMO travando a 110 -200 FPS. O fps nao estabiliza, o pico dele é 200 e cai pra 110 quando toma tiro, e ai pra 150.

Se eu atualizo a placa de vídeo, o fps ainda fica uns 10 segundos em 80 fps e aumenta de novo e cai..

 

Placa mãe: M5A78L-LE

Processador: fx 8320

Placa de vídeo: Radeon HD 7870 Core Edition (2 gb)

Memoria: 8 gb

 

o FPS não estabiliza, fica oscilando, e fica dando uns TIC de milésimo de segundo q faz morrer no jogo.

 

Ou seja, mesmo com tudo no mínimo ele não roda liso.

Já fiz a limpeza do pc por dentro e desde que comprei esse computador nunca rodei ele NO MAXIMO porque o fps fica MUITO BAIXO, sempre rodei no mínimo.

 

Ajuda?

Vá aumentando as configurações e faça chegar em +/- 60fps, veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei tudo no maximo, acontece que ele fica com mais travamentos 

de milesimos, umas travadinhas.. fica oscilando vai ate 150 no maximo

e fica cravado no 50 fps e depois volta pra 110 até 150

 

ele não estabiliza, cai e volta cai e volta tudo dando essas travadinhas


esqueci de marcar uma opção no maximo, 

 

ele fica cravado 50 fps, nao da nem pra andar, fica muito travado


ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@likafail

 

Baixe o MSI Afterburner e o AMD Overdrive.. Veja uso de CPU e GPU, durante o jogo, dessa forma

 

 

 

Use o AMD Overdrive pra monitorar tensão e frequência do CPU..

 

Faça o teste com o Afterburner primeiro.. Depois, faça com o Overdrive.. No segundo, terá de jogar no modo janela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é comum com processadores AMD. Jogos antigos, como o CS, exigem mais desempenho no single-thread, ou seja, apenas no núcleo principal. Então não adianta o processador ter 20 núcleos e tiver um péssimo desempenho single-thread, ele terá um péssimo desempenho no jogo, resultando em quedas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar atualizar a bios conforme indicações, utilizei o programa asus utility update e acabou que dei erro na atualização, porém o pc continuou o uso normal, ai eu decidi reiniciar o pc, e ai agora ele nao aparece nada só FICA TELA PRETA..

 

hj deixei o pc no tecnico.. me arrependi eternamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar atualizar a bios conforme indicações, utilizei o programa asus utility update e acabou que dei erro na atualização, porém o pc continuou o uso normal, ai eu decidi reiniciar o pc, e ai agora ele nao aparece nada só FICA TELA PRETA..

 

hj deixei o pc no tecnico.. me arrependi eternamente...

É..... diga tchau pra sua placa mãe. Erro de atualização de BIOS = hardware inútil. Até dava pra arrumar, se não tivesse reiniciado o PC, mas como fez isso, já era, vai ter que comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei para o tecnico e vamos ver se ele consegue resetar a bios

 

fui atualizar a BIOS da minha placa mãe com o ASUS Update no primeiro campo: Eraser ROM carregou 100%,

no segundo campo: Flash ROM também carregou 100%,

no terceiro campo Verify deu erro e pediu para eu tentar atualizar de novo ou então cancelar.

Eu tentei atualizar de novo, carreguei a rom, e aconteceu novamente a mesma coisa, carregou as duas barras,

e a terceira deu erro.

 

Ao reiniciar o PC ele ligou totalmente com tela preta.

 

Não será possivel ele só ter apagado a rom e não instalado nenhuma, porque pelo q eu reparei ele instalou as duas barras

não foi parado em nenhum momento no meio da atualização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...