Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! ORCAMENTO DE PC 2K 200


Posts recomendados

  • Membro VIP

Dei Uma Olhada nesse pc a pouco tempo atras, realmente as configs estão boas na faixa do preco.. vou mudar apenas para hd de 1TB e colocar a B85, Obg aí. vou aguarda ver se alguem posta ms alguma config ;

 

beleza.

Somente com 4GB de memória não vai ficar bom em jogos. Por isso é bom aumentar também.

 

@Imakuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, pode comprar o PC acima, mas recomendo comprar as peças a parte (na Kabum), só mudando a RAM para um pente de 8gb. Acredito que vá acabar saindo o mesmo preço, só que com mais desempenho.

 

 

beleza.

Somente com 4GB de memória não vai ficar bom em jogos. Por isso é bom aumentar também.

 

@Imakuni

Oi, precisa de mim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o que me decepcionou nesse pc foi o gabinete, Fonte na parte superior e horrivel !

 

Como já foi informado, monte separado com as mesmas peças e troque o gabinete.

Você já foi bem ajudado no seu outro tópico com uma configuração parecida:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1129533-ajuda-tenho-r2000-para-montar-pc-gamer/#entry6209784

 

Tudo o que precisava saber foi passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...