Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora laser não tão cara e com toners baratos


Posts recomendados

Olá, estive pesquisando aqui no fórum sobre impressoras laser com bom custo-benefício, no entanto, tenho observado que as melhores informações são sobre impressoras que não estão mais disponíveis, então eu gostaria do auxílio de alguém sobre esse assunto. Estou precisando comprar uma impressora laser, já tenho uma com cartucho só que devido o custo do cartucho e, por apresentar problemas não está mais me servindo, pois tenho que imprimir coisas da faculdade e, está ficando caro.

Gostaria de indicações sobre impressoras laser abaixo de R$ 600 que o toner( e cilindro se tiver, não sei) seja barato e/ou recarregável.

 

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Elton, olha eu tenho uma aqui em casa, a Brother HL1112. Ela é muito boa e barata comparada com outras impressoras a lasers no mercado. Paguei R$ 300,00 numa promoção, o toner também paguei muito barato e a recarga dele é muito fácil de fazer.

 

 

Espero ter ajudado, abraço!

Obrigado por responder bkawamoto

,

Eu estive olhando ela, só que não gostei por só ter conexão USB.

 

Eu encontrei essa Impressora HP LaserJet Pro M201DW,  ela parece interessante, mas eu queria saber com alguém que já a tenha ou conheça, sobre o tal chip toner, ela tem? Pois encontrei informação sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder bkawamoto

,

Eu estive olhando ela, só que não gostei por só ter conexão USB.

 

Eu encontrei essa Impressora HP LaserJet Pro M201DW,  ela parece interessante, mas eu queria saber com alguém que já a tenha ou conheça, sobre o tal chip toner, ela tem? Pois encontrei informação sobre isso.

Oi Elton, ela possui sim o chip, cilindro, lâmina, etc.

 

Ela possui toners mais ou menos na mesma faixa de preço. 

 

Mas por ter wifi, ela compensa bem mais que a Brother que recomendei.

 

Eu ficaria com ela hehe 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...