Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar pagina de login do roteador Tplink


Ir à solução Resolvido por Alex Graciano Maciel,

Posts recomendados

Olá, estou com problemas para acessar a tela de login do roteador tplink wr 841n, ele está instalado em uma internet via rádio e funcionando perfeitamente, porém não consigo acessa-lo para colocar senha, no aparelho não tem numero de IP, apenas instruções para entrar pelo tplinklogin.net, mais não dá certo, nem mesmo pelo cd, tentei também pelo ip Gateway padrão que aparece em cmd/ IPconfig. não dá certo, tentei alterar ip da minha placa de rede e nada.

Já não sei mais o que fazer, pensei em resetar ele mais não sei se consigo configura-lo novamente, se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com problemas para acessar a tela de login do roteador tplink wr 841n, ele está instalado em uma internet via rádio e funcionando perfeitamente, porém não consigo acessa-lo para colocar senha, no aparelho não tem numero de IP, apenas instruções para entrar pelo tplinklogin.net, mais não dá certo, nem mesmo pelo cd, tentei também pelo ip Gateway padrão que aparece em cmd/ IPconfig. não dá certo, tentei alterar ip da minha placa de rede e nada.

Já não sei mais o que fazer, pensei em resetar ele mais não sei se consigo configura-lo novamente, se alguém puder me ajudar agradeço.

 

Ele ta plugado em que porta? Na WAN? ou na LAN? para acessa-lo tem que estar na LAN. Veja aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta plugado em que porta? Na WAN? ou na LAN? para acessa-lo tem que estar na LAN. Veja aí.

Bom dia, ele esta plugado na porta LAN.

qual o IP que mostra no Gateway  ? ele está configurado em DHCP ?

Bom dia, o IP no Gateway 192.168.100.20 e o DHCP aparece como ativo la em propriedades/detalhes da conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tenta digitar o IP do gateway então, voce tem como resetar esse router ?

Obrigado, pela atenção de vocês, depois de tentar sem sucesso o IP do gateway resolvi resetar, como o Cássio sugeriu e deu certo, obrigado mais uma vez, depois de resetado entrou normalmente pelo IP Gateway...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...