Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mrbuz

RESOLVIDO Problema com driver nvidia 355.60 Windows 10 Pro

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou enfrentando o seguinte problema: Surgiu uma atualização para o driver nvidia, fiz toda a limpeza usando o Display Driver Unistaller (DDU) e baixei o driver novamente do site. Durante a instalação ocorre tudo normal, porém ao terminar o GeForce Experience abre e pede novamente para atualizar o driver que acabei de baixar. Tentei instalar novamente e o ocorreu o mesmo erro.

 

Já desabilitei o Windows Update para atualizar o drivers, já voltei para a versão que funcionava 347.88, porém, pede a atualização e ocorre o mesmo erro.

 

Meu notebook é um LG A530-U.BE54P1, com placa nvidia 555m.

 

Alguma solução ? Já tentei fazer os procedimentos citados em um outro tópico aqui, porém, sem sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou enfrentando o seguinte problema: Surgiu uma atualização para o driver nvidia, fiz toda a limpeza usando o Display Driver Unistaller (DDU) e baixei o driver novamente do site. Durante a instalação ocorre tudo normal, porém ao terminar o GeForce Experience abre e pede novamente para atualizar o driver que acabei de baixar. Tentei instalar novamente e o ocorreu o mesmo erro.

 

Já desabilitei o Windows Update para atualizar o drivers, já voltei para a versão que funcionava 347.88, porém, pede a atualização e ocorre o mesmo erro.

 

Meu notebook é um LG A530-U.BE54P1, com placa nvidia 555m.

 

Alguma solução ? Já tentei fazer os procedimentos citados em um outro tópico aqui, porém, sem sucesso.

 

 

Nos meus pcs a versão 355,60 foi a única que funcionou corretamente no windows 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Nos meus pcs a versão 355,60 foi a única que funcionou corretamente no windows 10.

     

    Estranho. Aqui não consigo de forma alguma fazer o driver funcionar, inclusive pelo Gerenciador de Dispositivos aparece o sinal de "Atenção" para o driver da placa de vídeo..

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O problema parece ser alguma compatibilidade no software da Geforce com o driver da placa. Tente desinstalar a placa no Gerenciador de Dispostivos marcando a opção de "excluir o driver" e depois faça uma nova procura por alterações de hardware para instalar automaticamente. Se ainda assim não funcionar, tente outro driver. Há relatos de que o driver versão 347.09 funciona bem com a 555m no Windows 10.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O problema parece ser alguma compatibilidade no software da Geforce com o driver da placa. Tente desinstalar a placa no Gerenciador de Dispostivos marcando a opção de "excluir o driver" e depois faça uma nova procura por alterações de hardware para instalar automaticamente. Se ainda assim não funcionar, tente outro driver. Há relatos de que o driver versão 347.09 funciona bem com a 555m no Windows 10.

     

    Ótima dica. Vou fazer isso e posto aqui o resultado.

    Removi todo o driver como o Viny explicou. Instalei a versão 347.09 e funcionou. Porém o GeForce Experience pede uma atualização e ao cancelar ele fecha automatico, ao abri novamente ja esta atualizando para o driver 355.60 e no Gerenciador de Dispositivos aponta que nenhum driver foi instalado.

     

    Não sei mais o que fazer.. 

    Removi todo o driver como o Viny explicou. Instalei a versão 347.09 e funcionou. Porém o GeForce Experience pede uma atualização e ao cancelar ele fecha automatico, ao abri novamente ja esta atualizando para o driver 355.60 e no Gerenciador de Dispositivos aponta que nenhum driver foi instalado.

     

    Não sei mais o que fazer.. 

    Removi todo o driver como o Viny explicou. Instalei a versão 347.09 e funcionou. Porém o GeForce Experience pede uma atualização e ao cancelar ele fecha automatico, ao abri novamente ja esta atualizando para o driver 355.60 e no Gerenciador de Dispositivos aponta que nenhum driver foi instalado.

     

    Não sei mais o que fazer.. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Desinstale o Geforce Experience, ou então faça uma instalação limpa marcando a opção "Personalizada" durante a instalação e deixando apenas a opção "Driver de gráficos" marcada.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Desinstale o Geforce Experience, ou então faça uma instalação limpa marcando a opção "Personalizada" durante a instalação e deixando apenas a opção "Driver de gráficos" marcada.

     

    Fiz isso, agora aparentemente esta tudo ok. Obrigado pela ajuda!!

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Que bom, irei dar o tópico como "resolvido" e se precisar reabrir é só me avisar ok?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×