Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Upgrade ?


Posts recomendados

Então atualmente a minha config e essa

Placa Mãe: GA-78LMT S2P 

Memoria: 4GB DDR3 1333 Mhz

Processador: FX 6300 3.5Ghz

Fonte: E uma fonte bomba de 600W não lembro o nome.

Placa de video: ATI Radeon 5450 (Coloquei só para não ficar sem)
Gabinete PCyes Rhino

Agora eu estou com 600 R$ para fazer um upgrade e estou em duvida entre comprar uma placa mãe GA-970 DS3P + uma Fonte de 430W (PCyes, Corsair ou EVGA) Ou eu já tento colocar uma ATI Radeon R7 260x com essa fonte mesmo ? ela possui um cabo PCI-E de 8 pinos, ou e melhor a MB mais Fonte primeiro ? acredito que até novembro conseguirei mais uns 700R$ para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com estes R$ 600 iniciais, troque a fonte para uma CX-430w (R$ 200) e compre mais um pente de memória de 4GB (R$ 180). Vai sobrar R$ 220, guarde-os e em novembro junte com os outros R$ 700, totalizando R$ 920 e volte aqui no fórum pedindo uma sugestão de placa de vídeo por este preço. Fica difícil te recomendar um produto agora, que você vai comprar em novembro, pois até lá vai ter novos lançamentos e a economia vai estar diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...