Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá , pretendo fazer uns ups e aqui vai minha config :

MOBO M5s78L-m LX/br

R7 260x

Fonte C3 Tech 450w

4GB ram

AMD FX 6300 3.5Ghz Black Edition

Gabinete K-MEX GAME CG6F27

Quero mudar minha MOBO para uma com USB 3.0 , e que de para mim usar por uns anos , pordendo atualizar , q va alguma quantia de ram

Quero mudar meu Processador , na real queria só mudar minha placa de vídeo , mas ai da gargalo , então vou logo pegar um CPU melhor

MInha r7260x ta me dando muito prazer , ta realmente boa e esta rodando tudo , mas estou querendo uma que va rodar os proximos jogos no ultra

Estou pensando em sair do FX 6300 para um I7 , mas temo que seja muito caro , partir para um FX 8350 dizem q n vale a pena , e se eu for para um I7 ,terei que comprar uma MOBO cara , isso é verdade ? As placas com o socket do I7 são caras ?

A placa de vídeo eu n sei , uma r7 270x da cnta por bastante tempo ? E uma r9 280x ?  Quem sabe uma GTX 760 ? Me dem dicas aí por favor estou meio perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá , pretendo fazer uns ups e aqui vai minha config :

MOBO M5s78L-m LX/br

R7 260x

Fonte C3 Tech 450w

4GB ram

AMD FX 6300 3.5Ghz Black Edition

Gabinete K-MEX GAME CG6F27

Quero mudar minha MOBO para uma com USB 3.0 , e que de para mim usar por uns anos , pordendo atualizar , q va alguma quantia de ram

Quero mudar meu Processador , na real queria só mudar minha placa de vídeo , mas ai da gargalo , então vou logo pegar um CPU melhor

MInha r7260x ta me dando muito prazer , ta realmente boa e esta rodando tudo , mas estou querendo uma que va rodar os proximos jogos no ultra

Estou pensando em sair do FX 6300 para um I7 , mas temo que seja muito caro , partir para um FX 8350 dizem q n vale a pena , e se eu for para um I7 ,terei que comprar uma MOBO cara , isso é verdade ? As placas com o socket do I7 são caras ?

A placa de vídeo eu n sei , uma r7 270x da cnta por bastante tempo ? E uma r9 280x ?  Quem sabe uma GTX 760 ? Me dem dicas aí por favor estou meio perdido

Você vai fazer o seguinte:

1. Primeiro, você compra uma CX 430w. Essa sua fonte ai é bomba, não sei como seu PC ainda não explodiu (na verdade eu até sei, mas não vem ao caso...). O fato é troque-a antes de fazer upgrade.
  2. Não precisa de i7. Um i5 4440 + mobo h81 vai ter desempenho bem similar.

De qualquer forma, o gargalo é placa de vídeo, não o processador. É bom comprar uma fonte nova o quanto antes, com ou sem upgrade. Feito isso, quanto dinheiro sobra pra você investir no up?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , tem uma 780W ,  não é de marca conhecida, meio que é genériaca , mas éa que tem no mercado local , quanto ao desempenho estou satisfeito até , mas creio q seja por pouco tempo , ja tenho em mente comprar mais 4gb de ram , mas agora o foco meu é trocar CPU GPU e MOBO , quero a mobo com USB 3.0 ,e quero um bom pc por alguns anos , o quase bom , se alguem saber qual o I7 mais barato , ou qual o melhor do I5 , e a mobo eu fico grato. Mas quero desempenho superior. OBs. Estou a usar o windows 10 , e atualmente o único jogo q n rodo a 100% é Diyng Light e Minecraft , criei um modpack mas n roda a 60fps com um Shader bom  em fim , me recomendem um bom setup 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , tem uma 780W ,  não é de marca conhecida, meio que é genériaca , mas éa que tem no mercado local , quanto ao desempenho estou satisfeito até , mas creio q seja por pouco tempo , ja tenho em mente comprar mais 4gb de ram , mas agora o foco meu é trocar CPU GPU e MOBO , quero a mobo com USB 3.0 ,e quero um bom pc por alguns anos , o quase bom , se alguem saber qual o I7 mais barato , ou qual o melhor do I5 , e a mobo eu fico grato. Mas quero desempenho superior. OBs. Estou a usar o windows 10 , e atualmente o único jogo q n rodo a 100% é Diyng Light e Minecraft , criei um modpack mas n roda a 60fps com um Shader bom  em fim , me recomendem um bom setup 

Meu amigo, responda o que eu perguntei: quanto dinheiro você tem para gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

A foi mal n havia visto , n sei como n vi , eu tenho um contato que quer montar um pc gamer , ai eu venderia as peças para ele , assim , com o dinheiro que tenho em mãos + o das peças , calculo que possa gastar 2.300 avista , mas posso conseguir mais para conseguir uma config melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... com esses 2.300,

1. Fonte CX 430, como eu disse. Vai precisar. -210 R$
  2. + 4gb de RAM, pra totalizar 8. Você consegue achar pente usado no ML por 100 R$, mas também dá pra comprar novo. Pra arredondar, vou jogar como -140 R$
  3. O gabinete e HD, você pode reaproveitar.

Ou seja, sobraram +/- 2000 R$ pra CPU, Mobo e placa de vídeo. Com um certo aperto, dá pra comprar um i5 4440 + mobo h81 + Gtx 960. Dólar maldito....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , o I5 4440 é muito bom em Single-Core , mas em Multi-Core ele bate o Fx 8350 ? Pois agora com o Windows 10 optimizando o uso de multi-cores e DirectX 12 , eu me pergunto se o I5 4440 vai me dar mais desempenho que o Fx 8350 no Windows 10. Qual você recomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , o I5 4440 é muito bom em Single-Core , mas em Multi-Core ele bate o Fx 8350 ? Pois agora com o Windows 10 optimizando o uso de multi-cores e DirectX 12 , eu me pergunto se o I5 4440 vai me dar mais desempenho que o Fx 8350 no Windows 10. Qual você recomenda ?

Certamente, o 4440. Mesmo agora com o lançamento do Windows 10, não há um único game que se beneficie do DX12...

... na verdade, há sim! O game ainda está em alfa, e é só UM game (dos vários que vão sair). E dá uma olhada no FX perto da Intel, e tire suas conclusões:

ashesheavy-gtx980.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais