Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook suporta upgrade de memoria ram?


Posts recomendados

Primeiramente,obrigado por ler =)

segundo,eu recentemente comprei um pc novo (i3,8gb ram,gtx 750Ti),e meu antigo notebook ficaria então sem uso,mas daí decidi colocar mais memoria nele,pra ficar pro meu pai,pois ele agora tem apenas 2gb ram e trava em videos de 360p ou em navegadores web

O problema é q n sei o modelo dele,pois ja tem 4 anos q comprei,então n sei se ele suporta

O que eu posso informar é:

Pentium p6200

2gb Ram

Marca: Samsung

todosos notes suportam memoria extra,ou tem algo q me ajude a identificar?

valeu pelas respostas ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que sem o modelo certo, uma das formas de saber é abrindo o notebook e ver se tem algum slot de expansão.
Mas, não tem nenhuma indicação de modelo no verso ou algum lugar da carcaça do notebook?

Pesquisei a respeito e achei o modelo NP-RV411-BD5BR, por acaso se parece com esse?36705_index_g.jpg

 

Dentre outras coisas, pesquisei a respeito e além de relatos de compradores que expandiram a RAM, sites também afirmam a possível expansão.
Todo caso, para ter certeza absoluta se é possível ou não, é só abri-lo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o modelo é esse!
Sem sombra de dúvidas deve sim, ser possível expandir a memória RAM, dentre outros fatores, imagino que o Windows já seja 64bits, achei modelos em que o Windows era 32bit, não iria compensar fazer uma expansão de 2gb e ganhar apenas 1gb (nem sei porque digo isso, imagino que qualquer um saiba que Windows 32bit não reconhece mais que 3gb usahaushuashuashua)
 
Já confirmado o modelo e a possibilidade, só resta você adicionar a memória ao notebook :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...