Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Placa de video


Posts recomendados

oi eu estou montando um pc gamer para mim pra poder jogar melhores jogos e agora chegou a parte da qual eu não consigo decidir estou pensando em comprar uma dessas quatro opções 

Asus R7 360 OC:R$769,00

Galax Gtx 750ti:R$738,00

PowerColor R7 260X::R$598.00

EVGA Gtx 750ti SC:R$816,90

esses foram alguns dos melhores preços que achei delas a media de preço que posso pagar é 820 reais e todas essas quatro placas tem um bom desconto podendo reduzir até uns 120 reais o que pra mim faz difrença

a intenção é jogar e fazer gameplays numa boa qualidade jogos como lol e minecraft até gta 5 e saints row 4 

Ps:O ideal pra mim seria no Medium/High(entre um e outro) pra gravar em hd em pelo menos uma media de 30-50 fps caso isto não seja possivel (digo de jogos mais pesados como saints row e gta)no minimo que eu vi no teste da 550ti que fica nus graficos bonitos ainda(te amo rockstar :wub:)

Obrigado desde já ;)

PS2:ah esqueci de falar o resto das configurações o processador é um 8320E e tem 8gb de ram e a fonte já vou comprar uma nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha infinitamente não mas alguma das placas que eu listei suporta a ideia se nenhuma for eu n~~ao vou ter escolha a não ser partir pra serie 900 da nvidia e a r9 da amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alpha Squad

Se quer economizar pegue uma R7 260X.

Essa 750 Ti está com valor muito alto.

e a r7 360 oc da asus e tipo tembem pretendo fazer gameplays ai a queda de frames cairia muito ou pouco?(eu até pensei em comprar uma placa de captura mas só achei umas bem caras caso conheça uma que seja "barata"/acessivel por favor me diga)tem umas 750 ti mais barata é que eu confio na galax mas posso ir com uma da evga que creio ser uma marca de connfiança que sai mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

 

Existem rumores que a NVIDIA vai lançar a GTX 950 daqui a algumas semanas. Eu pensaria em esperar por ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

 

Existem rumores que a NVIDIA vai lançar a GTX 950 daqui a algumas semanas. Eu pensaria em esperar por ela...

 

Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

 

Existem rumores que a NVIDIA vai lançar a GTX 950 daqui a algumas semanas. Eu pensaria em esperar por ela...

 

Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

 

Existem rumores que a NVIDIA vai lançar a GTX 950 daqui a algumas semanas. Eu pensaria em esperar por ela...

eu vi no tecmundo porém é uma nova placa de video da nvidia e provavelmente ou eles vão apostar tudo em um custo menor numa tentativa de melhor marketing ou rebaixar as 960 e parte das 970 ou fazer os doi ou algo difrenete pode valer a pena esperar até setembro por isso?:~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena esperar até setembro pela 950 e provavel que ela vai sair meio cara mas isso rebaixaria um pouco o preço da 960 o que ajudaria ou isso ou a 950 viria como nova opção de custo beneficio com um preço bem em  conta então realmente vale a pena esperar até setembro ?
 


vale a pena esperar até setembro pela 950 e provavel que ela vai sair meio cara mas isso rebaixaria um pouco o preço da 960 o que ajudaria ou isso ou a 950 viria como nova opção de custo beneficio com um preço bem em  conta então realmente vale a pena esperar até setembro ?
 


vale a pena esperar até setembro pela 950 e provavel que ela vai sair meio cara mas isso rebaixaria um pouco o preço da 960 o que ajudaria ou isso ou a 950 viria como nova opção de custo beneficio com um preço bem em  conta então realmente vale a pena esperar até setembro ?
 


desculpa repetir a pergunta e que tinha bugado aqui pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...