Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alpha Squad

Escolha de Placa de video

Recommended Posts

oi eu estou montando um pc gamer para mim pra poder jogar melhores jogos e agora chegou a parte da qual eu não consigo decidir estou pensando em comprar uma dessas quatro opções 

Asus R7 360 OC:R$769,00

Galax Gtx 750ti:R$738,00

PowerColor R7 260X::R$598.00

EVGA Gtx 750ti SC:R$816,90

esses foram alguns dos melhores preços que achei delas a media de preço que posso pagar é 820 reais e todas essas quatro placas tem um bom desconto podendo reduzir até uns 120 reais o que pra mim faz difrença

a intenção é jogar e fazer gameplays numa boa qualidade jogos como lol e minecraft até gta 5 e saints row 4 

Ps:O ideal pra mim seria no Medium/High(entre um e outro) pra gravar em hd em pelo menos uma media de 30-50 fps caso isto não seja possivel (digo de jogos mais pesados como saints row e gta)no minimo que eu vi no teste da 550ti que fica nus graficos bonitos ainda(te amo rockstar :wub:)

Obrigado desde já ;)

PS2:ah esqueci de falar o resto das configurações o processador é um 8320E e tem 8gb de ram e a fonte já vou comprar uma nova

Editado por Alpha Squad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • olha infinitamente não mas alguma das placas que eu listei suporta a ideia se nenhuma for eu n~~ao vou ter escolha a não ser partir pra serie 900 da nvidia e a r9 da amd

Compartilhar este post

Link para o post

@Alpha Squad

Se quer economizar pegue uma R7 260X.

Essa 750 Ti está com valor muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Alpha Squad

Se quer economizar pegue uma R7 260X.

Essa 750 Ti está com valor muito alto.

e a r7 360 oc da asus e tipo tembem pretendo fazer gameplays ai a queda de frames cairia muito ou pouco?(eu até pensei em comprar uma placa de captura mas só achei umas bem caras caso conheça uma que seja "barata"/acessivel por favor me diga)tem umas 750 ti mais barata é que eu confio na galax mas posso ir com uma da evga que creio ser uma marca de connfiança que sai mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

Existem rumores que a NVIDIA vai lançar a GTX 950 daqui a algumas semanas. Eu pensaria em esperar por ela...

Editado por Gustavo de B. Graczik

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

Existem rumores que a NVIDIA vai lançar a GTX 950 daqui a algumas semanas. Eu pensaria em esperar por ela...

Se pretende gravar suas gameplays, então seria melhor uma placa da NVIDIA pelo fato poder gravar sem perder muito desempenho usando o NVIDIA ShadowPlay. Com o FRAPS e outros programas de captura você vai perder muitos frames, com o ShadowPlay essa perca é de cerca de 5FPS.

eu vi no tecmundo porém é uma nova placa de video da nvidia e provavelmente ou eles vão apostar tudo em um custo menor numa tentativa de melhor marketing ou rebaixar as 960 e parte das 970 ou fazer os doi ou algo difrenete pode valer a pena esperar até setembro por isso?:~

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale a pena sim. Digamos que ela vai ser uma GTX 750TI melhorada, com mais desempenho, recursos mais novos e com total compatibilidade com o DX 12.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vale a pena esperar até setembro pela 950 e provavel que ela vai sair meio cara mas isso rebaixaria um pouco o preço da 960 o que ajudaria ou isso ou a 950 viria como nova opção de custo beneficio com um preço bem em  conta então realmente vale a pena esperar até setembro ?

vale a pena esperar até setembro pela 950 e provavel que ela vai sair meio cara mas isso rebaixaria um pouco o preço da 960 o que ajudaria ou isso ou a 950 viria como nova opção de custo beneficio com um preço bem em  conta então realmente vale a pena esperar até setembro ?

vale a pena esperar até setembro pela 950 e provavel que ela vai sair meio cara mas isso rebaixaria um pouco o preço da 960 o que ajudaria ou isso ou a 950 viria como nova opção de custo beneficio com um preço bem em  conta então realmente vale a pena esperar até setembro ?

desculpa repetir a pergunta e que tinha bugado aqui pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais