Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrlLisboa

Placa de vídeo até R$ 750,00.

Recommended Posts

ola boa noite, venho aqui por que estou em um dilema gostaria de saber a opinião de vocês, vamos lá quero comprar uma placa de vídeo, que rode jogos atuais com um bom custo beneficio, queria gastar ate uns 750 reais nessa compra, meu pc e assim:

FONTE: COOLER MASTER 450W

PLACA MÃE:INTEL DZ68BC

MEMORIA: KINGSTON 8GB

HD: SAMSUNG 500GB 

PROCESSADOR: Core i3 3220 3.30GHZ

desde já agradeço a todos e que tenham uma boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 950 foi lançada oficialmente.

Aguarde alguns dias, com sorte chegue dentro dessa faixa de preço.

falou <o.

xD

Acho difícil.

Enfim, se puder estender alguns reais, pegue essa placa aqui. Vai ter mais desempenho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684137924-placa-video-power-color-r9-270-2gb-256bit-nfgarantia-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680962499-placa-de-video-gigabyte-r9-270-ddr5-2gb-256-bits-_JM​

um R9 270 2gb vram 256 bits directX 11.1 roda bf4 no high, Project cars no médio, minha antiga placa só que era da asus

Compartilhar este post

Link para o post

Se a GTX 950 chegar com preço de R$ 700, vai vender que nem água. Porém estipula-se que seu preço vai ser de R$ 900, ou seja, o mesmo de uma GTX 960.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a GTX 950 chegar com preço de R$ 700, vai vender que nem água. Porém estipula-se que seu preço vai ser de R$ 900, ou seja, o mesmo de uma GTX 960.

Caraca, se for 900 reais mesmo, vai ser mó ruim. Pra que comprá-la se tem a 960 da zotac lá por 900.

Podia ser uns 750, sei que o desempenho dela é bom por ser de entrada, mas seilá, o preço tá alto pra ser uma de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, se for 900 reais mesmo, vai ser mó ruim. Pra que comprá-la se tem a 960 da zotac lá por 900.

Podia ser uns 750, sei que o desempenho dela é bom por ser de entrada, mas seilá, o preço tá alto pra ser uma de entrada.

Começou a pré-venda na kabum, adivinha o preço? 950 dilmas!

http://www.kabum.com.br/produto/66546/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx950-2gb-oc-windforce2-ddr5-pci-e-gigabyte-gv-n950wf2oc-2gd-pre-venda

http://www.kabum.com.br/produto/66545/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx950-2gb-oc-ddr5-pci-express-3-0-gv-n950oc-2gd-pre-venda

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf velho. kkkkk

#Dólar.

Quero só ver como o Skylake vai chegar..... Aliás, WTF, já tem Gtx 950 mas não tem nem Broadwell nem Skylake.....

Compartilhar este post

Link para o post

r7 260x?

Melhor custo/benefício que a 750ti e é dx12.

Esse preço na 950 deve ser o dólar. Eu temo que as outras também vão subir. Já cheguei a ver a 960 por 900,00 em vários lugares. Hj já está mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

#Dólar.

Quero só ver como o Skylake vai chegar..... Aliás, WTF, já tem Gtx 950 mas não tem nem Broadwell nem Skylake.....

Eu vi uma notícia de que a Intel não deu conta da demanda e deixou o mercado sem chips. Se deu ***** por lá, imagina pra mercado emergente que muito provavelmente nem recebeu importação ainda dessas novidades.

Quem sabe até o final do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais