Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu DirectX não atualizou!


Posts recomendados

Boa Noite Galera.

 

Hoje eu atualizei meu Windows 8.1 Pro 64Bits para o Windows 10 Pro 64Bits, fiz a atualização direta. Mas quando fui ver o DirectX não está no 12 está ná 11.2. É essa mesma ou tem como atualizar para a 12??? Minhas configurações está na assinatura.

 

o que vocês estão achando do Windows 10?

 

Pretendo formatar ele só quando compra um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera.

 

Hoje eu atualizei meu Windows 8.1 Pro 64Bits para o Windows 10 Pro 64Bits, fiz a atualização direta. Mas quando fui ver o DirectX não está no 12 está ná 11.2. É essa mesma ou tem como atualizar para a 12??? Minhas configurações está na assinatura.

 

o que vocês estão achando do Windows 10?

 

Pretendo formatar ele só quando compra um SSD.

 

Boa noite.

Para usufruir do DX12 você terá que atualizar seus drivers de vídeo para um driver desenvolvido para o Windows 10. Drivers do 8.1 podem funcionar, mas como DX11.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Para usufruir do DX12 você terá que atualizar seus drivers de vídeo para um driver desenvolvido para o Windows 10. Drivers do 8.1 podem funcionar, mas como DX11.2

Tenho que atualizar o AMD Catalyst? Já atualizei tudo e ainda continua com o 11.2. Como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera.

 

Hoje eu atualizei meu Windows 8.1 Pro 64Bits para o Windows 10 Pro 64Bits, fiz a atualização direta. Mas quando fui ver o DirectX não está no 12 está ná 11.2. É essa mesma ou tem como atualizar para a 12??? Minhas configurações está na assinatura.

 

o que vocês estão achando do Windows 10?

 

Pretendo formatar ele só quando compra um SSD.

 

Onde você verificou que estava 11.2? Foi o dxdiag?

 

porque o WIndows 10 já vem com o DirectX 12 por padrão.

 

Nao tem essa de ter que instalar o DirectX 12.

 

Veja o meu aqui, estou olhando no Dx Diag.

 

Se você estiver vendo pelo AIda64, atualize para a ultima versao, porque a versao antiga identifica o Win10 como se fosse o Win8.1!

post-736718-0-37818400-1440044391_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você verificou que estava 11.2? Foi o dxdiag?

porque o WIndows 10 já vem com o DirectX 12 por padrão.

Nao tem essa de ter que instalar o DirectX 12.

Veja o meu aqui, estou olhando no Dx Diag.

Se você estiver vendo pelo AIda64, atualize para a ultima versao, porque a versao antiga identifica o Win10 como se fosse o Win8.1!

@Éduard Kovasc

Eu estava vendo pelo dxdiag. Já atualizei todos os drives e continua com DirectX 11.2. A minha placa de vídeo é integrada com o processador, isso tem algo a ver ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que atualizar o AMD Catalyst? Já atualizei tudo e ainda continua com o 11.2. Como resolvo?

 

Talvez a AMD ainda não tenha um driver 100% compatível com DX12... Um amigo meu que usa AMD offboard também está limitado com o DX11.2. Creio que você terá que aguardar novas versões de drivers.

 

Aqui eu tenho nVidia e fiz vários testes no windwos 10: instalei um driver antigo do windows vista / 7: apareceu dx 11.1, instalei um mais recente compativel até o 8.1: apareceu dx 11.2 , instalei um para windows 10: apareceu dx 12.

 

Mesmo o WIndows 10 já ter o DX12 ele só é ativado quando o driver de vídeo for compatível com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu atualizei o driver da AMD e continuou no dx11.2. No drive do áudio fala que está no Dx 12.

 

então, fera. Acredito que isso seja uma falha de leitura e ai esta sim com o DX12.

 

COmo disse, o DX12 é incorporado ao Win10.

 

É possivel que o Chip grafico do seu CPU nao tenha suporte ao DX12,

mas o DX do WIn10 é sim o 12.

 

Seria a mesma coisa de você  Migrar do XP para o Vista e o DirectX permanecer o DX9.0c  nao o DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...