Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno.robert

Probleminha De Programa Em Dos!

Recommended Posts

Pessoal , estou com um probleminha..

Tenho uma rede com um Dominio e neste dominio tenho meus usuarios Administrativos e meus usuários normais..

Bom..

Tenho uma maquina com Windows XP e também nesta máquina fica uma usuário normal , ou seja , seu login com usuário normal.

Esta Usuária roda um programa em Clipper (DOS) , e deste programa ela precisa imprimir em uma impressora que está em rede.

Com um usuário com direito administrativo logado , eu dou um NET USE via DOS e mapeio a impressora e imprimo normal.Já com o usuário normal logado ,

não consigo nem mapear a impressora , nem imprimir nela compartilhada via Windows.

Alguém sabe como é a configuração do Windows XP ou do Servidor para que eu imprima qualquer coisa via DOS em uma impressora compartilhada , estando logado com um usuário normal??

Preciso de sua ajuda...

Obrigado..

bruno@dual-software.com.br

:muro::sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tenho varios programas em DOS aqui no escritorio e não tivemos problemas quanto a permissão dada aos usuarios.

o comando que você esta usando e esse aqui??

net use lpt1: \\nome do servidor\nome impressora /persistent:yes

lembrando que este comando é por usuario e também não tivemos pro com portas USB.

a não ser que você tenha q alterar alguma coisa na segurança da impressora para permitir q determinados grupos de usuarios imprimam nela !!!!! da uma verificada.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais