Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha De Programa Em Dos!


bruno.robert

Posts recomendados

Pessoal , estou com um probleminha..

Tenho uma rede com um Dominio e neste dominio tenho meus usuarios Administrativos e meus usuários normais..

Bom..

Tenho uma maquina com Windows XP e também nesta máquina fica uma usuário normal , ou seja , seu login com usuário normal.

Esta Usuária roda um programa em Clipper (DOS) , e deste programa ela precisa imprimir em uma impressora que está em rede.

Com um usuário com direito administrativo logado , eu dou um NET USE via DOS e mapeio a impressora e imprimo normal.Já com o usuário normal logado ,

não consigo nem mapear a impressora , nem imprimir nela compartilhada via Windows.

Alguém sabe como é a configuração do Windows XP ou do Servidor para que eu imprima qualquer coisa via DOS em uma impressora compartilhada , estando logado com um usuário normal??

Preciso de sua ajuda...

Obrigado..

[email protected]

:muro::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho varios programas em DOS aqui no escritorio e não tivemos problemas quanto a permissão dada aos usuarios.

o comando que você esta usando e esse aqui??

net use lpt1: \\nome do servidor\nome impressora /persistent:yes

lembrando que este comando é por usuario e também não tivemos pro com portas USB.

a não ser que você tenha q alterar alguma coisa na segurança da impressora para permitir q determinados grupos de usuarios imprimam nela !!!!! da uma verificada.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...