Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Fialho

Configuração Modem/Wifi

Recommended Posts

Bem primeiramente gostaria de explicar minha situação. Eu possuo um sinal de banda larga em minha residencia da oivelox e, quando contratei o serviço, recebi um modem/roteador da Technicolor modelo TD5136 V2. Com isso eu queria compartilhar essa minha internet com uma vizinha, e para isso eu disponho desse modem já supracitado e de um roteador Intelbras WRN240. Eu gostaria de saber como faço para configurar meu roteador intelbras para receber o sinal do meu modem/wifi Technicolor ( via cabo ) e assim poder distribuir o sinal para residencia da minha vizinha. Já procurei bastante na internet e não encontrei soluções satisfatórias para esse problema. Se alguem souber como é feita a configuração de ambos aparelhos(mencionados acima) para atender a essa minha necessidade, me ajude aí :). Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais