Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ae pessoal gostaria de saber se vale a pena o upgrate no meu pc to pesando da um up no final do ano sera que ele aguenta ate metade do ano que vem

configurações

i5 2310

250 gb de hd

1 tb de hd

windows 10 pro 64 bits

6 gb de ram

r7 265

asus h61m/br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu PC é bom, não há muita necessidade de muitos upgrades. Seu processador ainda aguenta o tranco com placas potentes, como GTX 970/980. Sua placa-mãe não é muito adequada para um PC gamer, mas acho que não vale mais a pena trocar. Se possível, aumente sua RAM para 8Gb. Você pode manter sua VGA por mais um tempo.

Daqui um ano e meio, o que você pode fazer é trocar sua placa, e pegar um i5/i7 da 6ª/7ª geração, o Core i5 6600K (6ª geração) já começou a mostrar um desempenho um pouco melhor sobre seus antecessores.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por essa mesma dúvida.

Tenho um I5 2500 e uma H61.

O que fiz foi comprar uma GTX 770 e foi um baite de um "upgrade", a proxima coisa a se fazer é colocar um SSD.

Da uma investida em uma VGA e um SSD que voce consegue segurar mais um aninho de boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais