Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
soniccinos

Vibrações Na Tela

Recommended Posts

é o seguinte, quando eu mudo a taxa de refresh rate do monitor eu percebo q a tela fica um pouco tremula dos lados, por exemplo em 1024x768 85Hz, a tela vibra, mas bem pouco, o monitor é um 753dfx, eu queria saber se isso é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) O colega o meu tambem chaqualha :wacko: um pouco mas bem pouco de vez em quando <_< , o meu monitor é o que ta marcado na assinatura, eu uso 1024x768 75HZ eu acho que ficou bom no meu.

Tenta colocar numa freqüência menor para ve o que acontece

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso pode acontecer devido fonte magnética...

Eu tive isso e aumentando freqüência só mascara o problema... confere aí se não tem nenhuma fonte magnética próximo do garoto aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By

As minhas caixinhas de som estavam destruindo o meu monitor, tirei de perto correndo, agora ficou 10 :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Stand-By@15 jul 2004, 23:44

As minhas caixinhas de som estavam destruindo o meu monitor, tirei de perto correndo, agora ficou 10 :palmas:

Puxa colega as minha caixinha da TRONI :naonao: tbem tão destruindo meu monitor, quando eu desligo ele depois de um tempo quando vou liga novamente o monitor ele fica tudo manchado a tela mas é só desloga e ligar de novo que volta ao normal :rolleyes: .

Os falante que feio na caixinha é blindado mas a fontes que alimenta não, adianta alguma coisa. :huh:

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais