Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagg

ATUALIZAÇÃO PARA O WINDOWS 10 TRAVA!

Recommended Posts

Bom, aqui segue mais um tópico da série WINDOWS 10, há dias que venho tentando atualizar o meu windows 7 home premium original para o windows 10. ícone de atualização apareceu, baixei os dados, tudo certinho, PORÉM quando o processo de atualização inicia e chega na fase dos 55%, o sistema apresenta apenas uma tela PRETA, não sendo possível mais atualizar, pois parece que o sistema congela, tentei esperar para ver se era algum procedimento normal de instalação, mas não é, pois demora bastante, esperei cerca de mais de um hora e essa tela não saia do canto. 

Dessa forma, eu desligo o PC e ligo novamente, e o sistema é restaurado para a versão anterior. 

Vou postar algumas imagens sobre minha configuração e sobre o erro que aponto no UP DATE. 

Estou cansado, acho que não vou mais querer atualizar para o windows 10 não, tentei e não consegui, e chega uma hora que deixa a gente sem paciência.

a.jpg

b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinicia o computador e tenta novamente. Se der erro novamente, atualiza pelo programa do windows. Você está fazendo a atualização por wifi ou cabo?

Link: http://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wagg olá. OBS: Se sua internet não for acima de 5MB, não vale a pena atualizar, pois 

as atualizações automáticas são obrigatórias, e deixam a internet lenta nos vídeos, jogos, etc...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thalles Aguair já tentei de ambas as formas, rede sem fio e via cabo, e sim, já tentei o Media creation

@alissomrex Minha internet possui 15 MB. 

Entendem minha frustração ? Minha máquina está dentro dos conformes, atualizada, pronta para receber o Windows 10, mas na hora de atualizar acontece isso. 
Cansei galera, vou continuar com o meu Windows 7 mesmo e ser feliz hehe. 

Obrigado pela atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Celegas, obrigado pela atenção, e pelas dicas ao tentarem me ajudar.

Consegui atualizar o sistema, não sei se era "impaciência minha" ou se de fato estava travando, mas, eu não estava achando normal a tela ficar preta e demorar mais que duas horas para um sistema ser atualizado. 

O fato é que, dessa última vez tentei pelo Media Creation Tool, quando chegou na casa dos 60% parecia que iria travar novamente, dai eu esperei mais uma hora, como não vi resultado, fui lá desligar e fazer o processo de Dawngrade, mas, para minha surpresa, o sistema continuou a atualizar e tive êxito na atualização. 

Muito obrigado. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais