Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Geniodanet

Personalizar Tela de Logon

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Temos no Win8/8.1 a tela de logon, como a imagem que retirei da internet abaixo:

conta_microsoft_windows8_img7.png

Com o lançamento do Win10, algumas coisas dele chamam a atenção. Dentre elas a nova tela de Logon, a meu ver, ficou mais polida e atraente, além de ter uma imagem de fundo. Como mostra outra imagem que retirei da internet abaixo: 

20150701062939.png

Pois bem ... resisti por um bom tempo em migrar do Win7 para o 8 e, quando o fiz, já troquei de notebook e já peguei um note mais novo com Win 8 OEM... após algumas pesquisas decidi ir logo para o Win8.1 e aproveitei para fazer isto utilizando também como upgrade para o notebook um SSD no lugar do HD convencional. O desempenho que já era bom ficou fantástico, e depois que eu descobri o classic shell minha maior dificuldade com o Win8 acabou.

Pois bem, deixando de muitos rodeios e indo direto ao ponto, digamos que estou satisfeito com o sistema como está atualmente. O que eu gostaria de fazer seria alterar a tela de login atual do Win8.1 para que ela ficasse como a do Win 10.

Gostaria de saber se:

1) há como fazer isto sem utilizar software de terceiros

2) existe algum software que realizaria esta tarefa no Win

Na verdade, inicialmente seria deixar a tela de login igual a do Win10...mas a intenção seria até de, num futuro, poder personalizar a imagem que apareceria de fundo no momento em que você vai digitar a senha para entrar no windows.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços,

Editado por Geniodanet
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 20 dias e ninguem ?

Andei procurando muito no google mas também não achei nada além de programas que alteram imagem de tela de bloqueio ou temas do windows  :(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boa tarde, nunca testei isso mas a instrução no final desse link deve te ajudar:

https://kb.wisc.edu/page.php?id=27428

Espero ter ajudado

Obrigado pela resposta amigo.

Li o tutorial todo e ele tem informações boas pra quem quer personalizar as cores do Windows 8/8.1.

Isto eu já consegui fazer no meu windows, minha tela de login já está com a cor alterada. O que eu gostaria de fazer além disto é colocar o mesmo estilo de tela de login, ou seja, falando a grosso modo, quero continuar com o Win 8.1 mas com tela de login identica a do Win10, a qual a imagem de perfil é carregada dentro do circulo (assim como mostram as imagens do meu post).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

agora entendi o que precisa... não tenho o conhecimento nisso... mas vou dar uma pesquisada e encontrando algo eu coloco aqui o que achei...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora entendi o que precisa... não tenho o conhecimento nisso... mas vou dar uma pesquisada e encontrando algo eu coloco aqui o que achei...

Beleza !!! Agradeço muito a atenção !  :)

Também estou na procura pra ver se encontro algo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me acionar este tópico novamente, mas tenho curiosidade no assunto. Voltei para o Windows 8.1 e também gostaria de saber se há alguma possibilidade de colocar uma imagem de fundo nessa tela de logon. Não encontrei nada a respeito. Agradeço de antemão a todos que responderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais