Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
njr

Norton System Works 2001

Recommended Posts

Eu uso o Norton System Works 2001 no Windows ME e entrei no site da Symantec (www.symantec.com.br) e nesta pagina "http://www.symantec.com.br/avcenter/downlo...ges/BR-N95.html" estava links para fazer o download das atualizações de definições de vírus. Por favor, entrem nesta página e me ajudem, informando se aqueles links (os de mais de 4MB e de 7MB) são de definições de vírus, se eu posso baixa-los e instala-los e meu computador estara protegido contra virus.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, são definições de vírus a atualizam o programa, mas não seria melhor você atualizar pelo "live update" dentro do Norton?

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

seria, mas eu queria saber se este arquivo comtem todas as definições de vírus, assim quando eu formata o computador eu não precise baixar tudo de novo.

Eu formatei o computador e instalei o Norton System Works 2001 no Windows ME, instalei as definições de virus do arquivo que peguei do site da Symantec. Eu abri o Norton e apareceu que estava atualizado as definições, mas depois eu executei o LiveUpdate e lá apareceu para fazer a atualização das definições de virus e do Norton. Por que?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem razão. Testei numa máquina de um cliente que usa a v.2000 no W98SE e ocorreu a mesma coisa que com você.

O seu programa é original e registrado? É possível que isto tenha algo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

não é registrado. Mas de qualquer jeito o Norton ta atualizado? (eu baixei o arquivo do site da symantec e executei ele, e no anti-virus fala que atuzlizou)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais