Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton System Works 2001


njr

Posts recomendados

Eu uso o Norton System Works 2001 no Windows ME e entrei no site da Symantec (www.symantec.com.br) e nesta pagina "http://www.symantec.com.br/avcenter/downlo...ges/BR-N95.html" estava links para fazer o download das atualizações de definições de vírus. Por favor, entrem nesta página e me ajudem, informando se aqueles links (os de mais de 4MB e de 7MB) são de definições de vírus, se eu posso baixa-los e instala-los e meu computador estara protegido contra virus.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria, mas eu queria saber se este arquivo comtem todas as definições de vírus, assim quando eu formata o computador eu não precise baixar tudo de novo.

Eu formatei o computador e instalei o Norton System Works 2001 no Windows ME, instalei as definições de virus do arquivo que peguei do site da Symantec. Eu abri o Norton e apareceu que estava atualizado as definições, mas depois eu executei o LiveUpdate e lá apareceu para fazer a atualização das definições de virus e do Norton. Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...