Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com windows update windows 10


Posts recomendados

Eduard estou com o mesmo problema, acabei até criando um topico aqui para falar sobre e só agora vi que já tem esse.

 

Fiz o que você falou acima, fui no services.msc e entrei nas propriedades do Windows update.

O tipo de inicialização está como "Manual", mas o status do serviço estava como "Parado", aí eu alterei para "Em execução".

 

Voltei lá em Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Windows update e tem 4 atualizações esperando para baixar e quando clico para baixar ela pára e aparece um botão "Repetir" para repetir o procedimento. Quando clico em Repetir, tenta baixar de novo mas pára.

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduard estou com o mesmo problema, acabei até criando um topico aqui para falar sobre e só agora vi que já tem esse.

 

Fiz o que você falou acima, fui no services.msc e entrei nas propriedades do Windows update.

O tipo de inicialização está como "Manual", mas o status do serviço estava como "Parado", aí eu alterei para "Em execução".

 

Voltei lá em Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Windows update e tem 4 atualizações esperando para baixar e quando clico para baixar ela pára e aparece um botão "Repetir" para repetir o procedimento. Quando clico em Repetir, tenta baixar de novo mas pára.

O que pode ser isso?

 

Ontem eu baixei a Linguagem Eng e foi tudo normal.

 

EM tipo de Inicialização, o padrão que vem no WIndows é Automatico (com delay). Em seguida, você clica em "Inicar"

e feche o services.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu baixei a Linguagem Eng e foi tudo normal.

 

EM tipo de Inicialização, o padrão que vem no WIndows é Automatico (com delay). Em seguida, você clica em "Inicar"

e feche o services.

 

Como eu tinha atualizado o 10 em cima do win 7, muita gente estava falando que dava muito bug, até notei algumas coisas estranhas também.

 

Resolvi mesmo é formatar o HD, zerar a MBR e recriar as partições. Instalei de novo o windows e até agora tudo normal, atualizado certinho.

Mas se ocorrer de novo isso vou fazer o que você falou acima. onde fica essa opção 'tipo de Inicialização'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave?

 

Segue em anexo.

 

Lembre que após setar para "Automatico"

 

Será preciso Iniciar o Serviço. A Opção ficará acessível logo abaixo.

 

Eu deixo o meu desabilitado para nao ficar baixando coisas desnecessárias.

 

É ideal também que você desabilite um montao de coisa no Win10, sobretudo o Windows Defender, que nao serve pra nada. k

 

também tem aquele lances la da privacidade, que você tem que desabilitar para a Microsoft nao ficar te bisbilhotando.

post-736718-0-08700500-1440496781_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Suave, @marcelo.br?

 

Segue um resumo:

 

http://novosite.ururau.com.br/tecnologia/2f189ecfa6a364090c8e7dc4f2ac3b4dea17ffec_windows_10_nao_oferece_muita_privacidade__saiba_como_corrigir

 

Mas peskise porque tem diversas outras coisas a fazer também!

 

E caso queira desabilitar o Update, somente em services.msc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave, @marcelo.br?

 

Segue um resumo:

 

http://novosite.ururau.com.br/tecnologia/2f189ecfa6a364090c8e7dc4f2ac3b4dea17ffec_windows_10_nao_oferece_muita_privacidade__saiba_como_corrigir

 

Mas peskise porque tem diversas outras coisas a fazer também!

 

E caso queira desabilitar o Update, somente em services.msc

 

Opa, foi bom saber isso aí!

 

Mas como já instalei o windows e passei batido por isso aí, tem como ainda eu desativar essas opções ou é somente durante a instalação do SO?

 

Fui lá em Configurações e já desativei algumas, também a Cortana.

Uma dúvida, em Privacidade tem a opção Localização. Isso eu também preciso desativar? Ela é necessária ou não faz diferença deixar desat. ou ativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...