Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Ryuzaki

Problema com windows update windows 10

Recommended Posts

Oii pessoal, instalei o windows 10 ontem sem nenhuma problema, mas quando eu vou fazer as atualizações do sistema sempre dá seguinte error 0x8e5e03fa  

alguem poderia me ajudar ??  :mad:  :confused:

Editado por Alex Ryuzaki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduard estou com o mesmo problema, acabei até criando um topico aqui para falar sobre e só agora vi que já tem esse.

Fiz o que você falou acima, fui no services.msc e entrei nas propriedades do Windows update.

O tipo de inicialização está como "Manual", mas o status do serviço estava como "Parado", aí eu alterei para "Em execução".

Voltei lá em Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Windows update e tem 4 atualizações esperando para baixar e quando clico para baixar ela pára e aparece um botão "Repetir" para repetir o procedimento. Quando clico em Repetir, tenta baixar de novo mas pára.

O que pode ser isso?

Editado por marcelo.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eduard estou com o mesmo problema, acabei até criando um topico aqui para falar sobre e só agora vi que já tem esse.

Fiz o que você falou acima, fui no services.msc e entrei nas propriedades do Windows update.

O tipo de inicialização está como "Manual", mas o status do serviço estava como "Parado", aí eu alterei para "Em execução".

Voltei lá em Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Windows update e tem 4 atualizações esperando para baixar e quando clico para baixar ela pára e aparece um botão "Repetir" para repetir o procedimento. Quando clico em Repetir, tenta baixar de novo mas pára.

O que pode ser isso?

Ontem eu baixei a Linguagem Eng e foi tudo normal.

EM tipo de Inicialização, o padrão que vem no WIndows é Automatico (com delay). Em seguida, você clica em "Inicar"

e feche o services.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu baixei a Linguagem Eng e foi tudo normal.

EM tipo de Inicialização, o padrão que vem no WIndows é Automatico (com delay). Em seguida, você clica em "Inicar"

e feche o services.

Como eu tinha atualizado o 10 em cima do win 7, muita gente estava falando que dava muito bug, até notei algumas coisas estranhas também.

Resolvi mesmo é formatar o HD, zerar a MBR e recriar as partições. Instalei de novo o windows e até agora tudo normal, atualizado certinho.

Mas se ocorrer de novo isso vou fazer o que você falou acima. onde fica essa opção 'tipo de Inicialização'?

Compartilhar este post

Link para o post

Suave?

Segue em anexo.

Lembre que após setar para "Automatico"

Será preciso Iniciar o Serviço. A Opção ficará acessível logo abaixo.

Eu deixo o meu desabilitado para nao ficar baixando coisas desnecessárias.

É ideal também que você desabilite um montao de coisa no Win10, sobretudo o Windows Defender, que nao serve pra nada. k

também tem aquele lances la da privacidade, que você tem que desabilitar para a Microsoft nao ficar te bisbilhotando.

post-736718-0-08700500-1440496781_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Eduard desculpe a demora.

Meu windows tá rodando suave, atualizando normal agora, quando tem atualiz. disponiveis.

Agora qual lance de privacidade você está falando para desabilitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Suave, @marcelo.br?

Segue um resumo:

http://novosite.ururau.com.br/tecnologia/2f189ecfa6a364090c8e7dc4f2ac3b4dea17ffec_windows_10_nao_oferece_muita_privacidade__saiba_como_corrigir

Mas peskise porque tem diversas outras coisas a fazer também!

E caso queira desabilitar o Update, somente em services.msc

Compartilhar este post

Link para o post

Suave, @marcelo.br?

Segue um resumo:

http://novosite.ururau.com.br/tecnologia/2f189ecfa6a364090c8e7dc4f2ac3b4dea17ffec_windows_10_nao_oferece_muita_privacidade__saiba_como_corrigir

Mas peskise porque tem diversas outras coisas a fazer também!

E caso queira desabilitar o Update, somente em services.msc

Opa, foi bom saber isso aí!

Mas como já instalei o windows e passei batido por isso aí, tem como ainda eu desativar essas opções ou é somente durante a instalação do SO?

Fui lá em Configurações e já desativei algumas, também a Cortana.

Uma dúvida, em Privacidade tem a opção Localização. Isso eu também preciso desativar? Ela é necessária ou não faz diferença deixar desat. ou ativada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais