Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
roney

Ecs N2u400-a

Recommended Posts

Fala galera ,

gostaria se saber quantos pontos vocês estão conseguindo no teste de memória no Sandra 2003 com a placa mãe ECS N2U400-A . Estou conseguindo apenas 2083 em Int e 1985 em float . Minha configuração de memória está em dual channel , By Speed no BIOS Setup . Tenho 2 pentes de memória 266 MHZ 333 . Não sei se o processador o HD e a placa de vídeo influenciam neste teste , mas de qualquer maneira tenho um HD Maxtor 7200 RPM 40 GB NTFS , processador Athlon XP 2000 266 MHZ e placa de vídeo geforce 2 GTS 64 Mb . Pode ser um defeito da placa para conseguir uma pontuação tão baixa ?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está mais do que bom, o seu processador aceita no máximo 2100Mb/s, e você está conseguindo 2080Mb/s...

Minha configuração de memória está em dual channel , By Speed no BIOS Setup .

A propósito, é "by SPD" e não "by speed". SPD significa "serial presence detector".

Tenho 2 pentes de memória 266 MHZ 333

Afinal, sua memória é 266Mhz ou 333MHz?

Compartilhar este post

Link para o post

Errei..Minha memória é de 256 MB e 333 Mhz .

Então quem limita a banda de memória é o processador ? Se eu trocar por um de 333 MHZ 1:1 ,vou conseguir uns 2600 em dual channel????

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, se a comunicação entre a memória e o chipset se dá a 2700Mb/s mas entre o chipset e o processador está limitada a 2100Mb/s, não poderá haver transferência de dados entre memória e processador a mais de 2100Mb/s...

Basicamente é isso, se você botar o fsb a 333MHz você consegue por volta desses 2600Mb/s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais