Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
forcee

Usando o cooler da fonte?

Recommended Posts

Então galera, eu to sofrendo com 1 pouco de aquecimento aqui no meu computador, e tinha 1 fonte velha e retirei o cooler dela para usar no meu computador, como eu vi em alguns tutoriais, o problema que não sei onde conectar essa placa, ja que não consigo ver as prints do tutoriais, teria como vocês me ajudarem? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@forcee

Complementando a informação do colega @alissomrex, você tem 12V + nos amarelos que saem da fonte,

e os pretos são negativos, assim, se ligar entre um amarelo e um preto terá os 12V para o funcionamento

da ventoinha.

adcarvalho 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@forcee podes adaptar em qualquer cabo de alimentação 12v da fonte.

@forcee

Complementando a informação do colega @alissomrex, você tem 12V + nos amarelos que saem da fonte,

e os pretos são negativos, assim, se ligar entre um amarelo e um preto terá os 12V para o funcionamento

da ventoinha.

adcarvalho 

Opa, obrigado .. Eu consegui tirar de uma fonte generica que eu coloquei aqui e coloquei no meu pc, ta tranquilo, do jeito que coloquei abaixou bem a temperatura do processador .. placa-mãe ..

Só queria saber se eu coloquei do modo correto, coloquei do jeito ao contrario como se fosse de costas para a placa-mãe .. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais