Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio de headphone não funciona em jogos


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, tudo bem?

 

Eu pesquisei se havia alguns tópicos para o meu problema mas não encontrei nada parecido.

 

Então vamos lá.

 

Eu tenho um "GX GAMING HS-G550 LYCHAS - Genius" e quando conectado sai som apenas do sistema. Por exemplo: Quando abro os Dispositivos de Reprodução, faço o teste e funciona normalmente. Mas quando eu abro um jogo ou um vídeo o som simplesmente não sai. Já conectei no painel frontal, nas conexões traseiras e nada. Os Drivers aparentemente estão funcionando corretamente.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Grato.

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@engc.leandro, eu tive problemas com meu Headphone também. Era uma configuração do Windows. Talvez seja esse o seu caso. Que versão do Windows você usa?

 

Abraços,

Então @Darth Walther, estou com o Windows 8.1 PRO.

 

Obrigado pela atenção. Aguardo sua repsosta.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@engc.leandro, tu é engenheiro? Olhe, verifique essa configuração se está com o assentimento em verde ( o círculo verde ). Tem também um teste,  dentro da própria janela de teste, que verifica se o fone está ou não funcionando. Antes de tudo, o componente precisa estar habilitado.

 

Anexei uma imagem sobre o assunto, para você ter uma ideia...

 

 

post-287365-0-84979400-1440634938.png

 

Para acessar essa tela, clique com o botão direito sobre o ícone do alto-falante. Acho que você sabe onde fica, não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@engc.leandro, tu é engenheiro? Olhe, verifique essa configuração se está com o assentimento em verde ( o círculo verde ). Tem também um teste,  dentro da própria janela de teste, que verifica se o fone está ou não funcionando. Antes de tudo, o componente precisa estar habilitado.

 

Anexei uma imagem sobre o assunto, para você ter uma ideia...

 

 

attachicon.gifPS - Alto Falante.png

 

Para acessar essa tela, clique com o botão direito sobre o ícone do alto-falante. Acho que você sabe onde fica, não?

Olá @Darth Walther, sou engenheiro civil. Então cara... estava ativado. Atualizei para o Windows 10 e funcionou. :S Não entendi. Deve ter sido algum problema no sistema. Mas agora tá tudo ok. 

 

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...