Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
engc.leandro

Áudio de headphone não funciona em jogos

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum, tudo bem?

 

Eu pesquisei se havia alguns tópicos para o meu problema mas não encontrei nada parecido.

 

Então vamos lá.

 

Eu tenho um "GX GAMING HS-G550 LYCHAS - Genius" e quando conectado sai som apenas do sistema. Por exemplo: Quando abro os Dispositivos de Reprodução, faço o teste e funciona normalmente. Mas quando eu abro um jogo ou um vídeo o som simplesmente não sai. Já conectei no painel frontal, nas conexões traseiras e nada. Os Drivers aparentemente estão funcionando corretamente.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Grato.

 

 

 
Editado por engc.leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@engc.leandro, eu tive problemas com meu Headphone também. Era uma configuração do Windows. Talvez seja esse o seu caso. Que versão do Windows você usa?

 

Abraços,

Então @Darth Walther, estou com o Windows 8.1 PRO.

 

Obrigado pela atenção. Aguardo sua repsosta.

 

Abraço!

Editado por engc.leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@engc.leandro, tu é engenheiro? Olhe, verifique essa configuração se está com o assentimento em verde ( o círculo verde ). Tem também um teste,  dentro da própria janela de teste, que verifica se o fone está ou não funcionando. Antes de tudo, o componente precisa estar habilitado.

 

Anexei uma imagem sobre o assunto, para você ter uma ideia...

 

 

post-287365-0-84979400-1440634938.png

 

Para acessar essa tela, clique com o botão direito sobre o ícone do alto-falante. Acho que você sabe onde fica, não?

Editado por Darth Walther
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@engc.leandro, tu é engenheiro? Olhe, verifique essa configuração se está com o assentimento em verde ( o círculo verde ). Tem também um teste,  dentro da própria janela de teste, que verifica se o fone está ou não funcionando. Antes de tudo, o componente precisa estar habilitado.

 

Anexei uma imagem sobre o assunto, para você ter uma ideia...

 

 

attachicon.gifPS - Alto Falante.png

 

Para acessar essa tela, clique com o botão direito sobre o ícone do alto-falante. Acho que você sabe onde fica, não?

Olá @Darth Walther, sou engenheiro civil. Então cara... estava ativado. Atualizei para o Windows 10 e funcionou. :S Não entendi. Deve ter sido algum problema no sistema. Mas agora tá tudo ok. 

 

Muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×