Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DNS e Roteador


Posts recomendados

Cheguei em casa e quando liguei meu note ao abrir o navegador aparecia a msg DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET.
Eu fiz uma busca no fórum e resolvi o problema acessando o CMD digitando o IPCOINFG e ai indo nas propriedades da internet e colocando manualmente o IP e DNS, mas ai vi que todos os pcs não conseguem mais se conectar com a internet, só quando fiz esse mesmo processo em todos. Mas os celulares ainda não conseguem se conectar, mas curiosamente só o meu celular conseguiu se conectar (S4 4g)

E toda vez que levo meu notebook pra outro wifi eu tenho q desfazer essa configuração de IP e DNS e colocar automatico.


Minha internet é da NET e meu roteador é um TP LINK WR741ND, e seu conecto diretamente do modem da net via cabo para o meu note ele conecta normal.


Alguém sabe algum modo de corrigir isso sem ter que ficar alterando o IP e DNS de cada pc e voltar a pegar nos celulares?

Já tentei de tudo, resetei, desliguei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...